Conheça o Espaço Vida Mais na Barra da Tijuca

Envelhecer de forma ativa, conduz ao envelhecimento saudável

 

Foto: Graça Paes

Personagens que fazem parte da história do Brasil e que atualmente vivem numa sociedade onde a violência tem imperado, precisam de acolhimento e carinho. Visando esse público, o “Espaço Vida Mais”, criou um lugar para que esses sobreviventes envelheçam de forma ativa e saudável. O local é pioneiro no Rio de Janeiro e tem por objetivo proporcionar serviços diferenciados, transformando o conceito de envelhecimento em um modelo de vida.

Para se chegar a melhor idade de forma saudável e permanecer assim por longos anos, é necessário saber aproveitar a melhor etapa da vida, superar seus limites e descobrir suas potencialidades. Lembre-se, que envelhecer é só mais uma fase que deve ser vivida da melhor forma possível. Para manter autoestima e melhorar a qualidade de vida após os 50, é necessário manter atividade social, profissional, afetiva e amorosa.

Visando a longevidade, foi criado o Espaço Vida Mais,  uma área para você sentir a energia de todos que fazem parte das atividades.   É um lugar acolhedor e aconchegante, que reúne pessoas a partir dos 50 anos de idade e que buscam qualidade de vida, saúde, e um envelhecimento com mente e corpos ativos. 

A psicóloga e coach de Marketing e Planejamento, Elisabete Saman criou o ESPAÇO VIDA MAIS, ela acredita na força e na riqueza das interações humanas, no respeito ao idoso e na promoção da saúde e qualidade de vida.  O local oferece um serviço inovador e interdisciplinar que proporciona estabilidade e entretenimento visando, além da qualidade de vida, a autonomia daqueles que se encaminham a melhor idade e aos que já atingiram.  

 

“Envelhecer é inevitável. Um processo biológico natural. Mas, chegar a terceira idade com o corpo e a mente desgastados, ficando isolado e desanimado é opcional” relata Elisabeth

  

Foto: Graça Paes

O espaço disponibiliza aulas de memorização, Oficina Academia do Cérebro, livro criativo, artesanato, fotografia, pilates, dança, informática, idiomas, entre outros. As turmas são formadas conforme a procura dos alunos, tudo realizado com a orientação de profissionais capacitados, de várias áreas de conhecimento, e por meio de um trabalho dirigido a cada aluno. O espaço visa desenvolver atividades e oficinas que sejam relevantes e acessíveis para as pessoas se mantenham ativas, independentes, socializadas e, acima de tudo, felizes.  

A equipe Espaço Vida Mais é composta por profissionais qualificados e treinados em suas habilidades, fazendo com todas as atividades interajam de forma multidisciplinar. O quadro é composto por psicólogos, fisioterapeutas, artesões, terapeutas ocupacionais e demais especialidades. Todos envolvidos e comprometidos com a melhoria de sua qualidade de vida.

Visite o site: www.espacovidamais.com.br

 

Espaço Vida Mais

Local: Edifício O2 Corporate & Offices

Endereço: Rua João Cabral de Melo Neto 200 – Bloco VI sala 239 – Barra da Tijuca RJ

Telefone: (21)  96787-5908

Funcionamento: De segunda à sexta-feira de 8h às 17h, e aos sábados de 8h às 12h

Agende uma aula experimental através do WhatsApp:

(21) 96787-5908 / 97195-5908

 

Assista o vídeo institucional:

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: