Simaria muda visual e brilha na 35° edição do prêmio Lo Nuestro
![]()
A convite do amigo Marcelo Gama (diretor do prêmio) e de Ignacio Meyer um dos maiores nomes da indústria da música latina, a cantora Simaria, de visual novo, marcou presença na 35° edição do prêmio Lo Nuestro, o evento aconteceu na noite da última quinta feira dia 23 de fevereiro, em Miami. A cantora, que posou com os cantores cubanos Alexander Delgado Hernández e Randy Malcom Martínez, apareceu toda de preto no tapete vermelho, e com os cabelos na altura dos ombros.
Confira as fotos:
Fonte: Divulgação Amigos Assessoria



