Simaria muda visual e brilha na 35° edição do prêmio Lo Nuestro

A convite  do amigo Marcelo Gama (diretor do prêmio) e de Ignacio Meyer um dos maiores nomes da indústria da música latina, a cantora Simaria, de visual novo, marcou presença na 35° edição do prêmio Lo Nuestro, o evento aconteceu na noite da última quinta feira dia 23 de fevereiro, em Miami. A cantora, que posou com os cantores cubanos Alexander Delgado Hernández e Randy Malcom Martínez, apareceu toda de preto no tapete vermelho, e com os cabelos na altura dos ombros.

 

Confira as fotos:

 

 

Fonte: Divulgação Amigos Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *