Rio tem festa de DJs no sábado

O aniversário de 12 anos do Rio Movimento Eletrônico (Rio ME ) será neste sábado (12), no Cidaddess (antigo NAU), no Santo Cristo, a partir das 20h. O line-up do evento conta com Wade, Gabe, D-Nox, Clubinho Crew, Mary Mesk, Greg, Heloah e Fleming.
Nascido em Sevilha, no berço do flamenco, o DJ e produtor Wade também tem influências do hip hop e é sucesso no tech house. O artista tem 900 mil ouvintes mensais no Spotify. Com o evento ” Critério “, faz a festa por onde passa e tem entre hits como “Mi Amor”, “Guddi Riddim” e “Passion”.
“A Rio ME volta com tudo e atrações grandes. A ideia é ter duas ou três edições por ano, depois de algumas colaborações que fizemos, como o Mochakk no MAM no início de janeiro, e a pausa na pandemia”, diz Henrique Marques, um dos sócios da festa.
Ele e os parceiros contam que o Rio ME, além de incentivadora da cena eletrônica, reúne grandes artistas nacionais e internacionais. O time de quem já passou pela festa vai de Adriatique, AME, Amine Edge e Artbat a Seth Troxler, Sharam Jey e Solomun, passando por Black Coffee, Chris Lake, Dixon, D-Nox, Edu Ibernon, Fisher, Gabe, Henry Schwarz, HOSH, Infinity Ink, Jackmaster, KARMON, Lee Foss, Mind Against, Mochakk, Nastia, Ratier, Recôndite e Rodrigues Jr.
Os novos talentos também são sempre bem recebidos. Para a edição de aniversário, a parceria com a escola de música eletrônica Aimec garantirá a presença de aluno(a) abrindo a pista. Sobre o local da festa, os sócios dizem que, apesar de ter o MAM como “casa”, a ideia é proporcionar ao público uma experiência do início ao fim, sem restrições sonoras, no Rio ME.
Por Divulga Cultura