Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, Ivete Sangalo, Iza, Zezé Motta e Leci Brandão abrem o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro

O Carnaval 2025 no Rio de Janeiro ficou marcado por muitas emoções, entre elas as despedidas de Paolla Oliveira, como rainha de bateria da Grande Rio, e Neguinho da Beija-Flor, que após 50 anos se despede da escola de Nilópolis. E o Desfile das Campeãs deste sábado (8), foi cheio de emoções e momentos que vão ficar marcados na história do Carnaval Carioca. A noite contou com um show especial de abertura com Ivete Sangalo, Iza, Zezé Motta e Leci Brandão, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Foto: Henrique Nascimento
Uma noite, onde Paolla Oliveira, que fez sua última apresentação como rainha de bateria da Grande Rio, foi aclamada pelo público e pela comunidade. Ela se emocionou ao cruzar a passarela do SAMBA.

Foto: Henrique Nascimento
E o intérprete Neguinho da Beija-Flor, que após 50 anos como intérprete da Beija-Flor de Nilópolis, encerrou sua carreira com o 15º título da escola no Grupo Especial, e se despediu do Carnaval do Rio de Janeiro com chave de ouro.
Passaram pela Sapucaí as seis primeiras escolas do Grupo Especial: Mangueira, Portela, Unidos do Viradouro, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Grande Rio e Beija-Flor de Nilópolis (a grade Campeã com homenagem ao saudoso Laíla, o Carnavalesco, que por muitos anos deu alegria a escola de Nilópolis).
Confira as fotos: