“Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 anos”: aproveite para reviver a história do maior ídolo do automobilismo brasileiro no Shopping Lar Center

Foto: Divulgação

Para quem ama velocidade, emoção e grandes histórias, o feriado de Carnaval é a oportunidade perfeita para mergulhar na trajetória de um dos maiores ídolos do esporte mundial. A exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 anos”, em cartaz no Shopping Lar Center, primeiro shopping de arquitetura e decoração de São Paulo e integrante da Cidade Center Norte, está com valores promocionais para que ainda mais pessoas possam viver essa experiência única.

Na exposição, quem conduz a narrativa é o próprio Ayrton, convidando os visitantes a conhecerem sua trajetória, sob seu próprio olhar. O circuito imersivo e interativo recompõe memórias, lembranças de infância e hobbies que ajudam a desvendar sua carreira vitoriosa, além dos anseios e sonhos do ídolo. Essa proposta só é possível graças ao uso de tecnologias inovadoras com modelagem 3D realista, combinada com geração de voz por inteligência artificial. 

Disponível para visitação até o dia 16 de março, a exposição é um programa ideal para toda a família. 

Idealizada e desenvolvida pela YDreams Global empresa internacional especializada em tecnologia imersiva e interativa, e realizada em parceria com a Senna Brands (https://senna.com/a-marca-senna), a exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos” foi produzida com recursos da Lei Rouanet, por meio do Ministério da Cultura, e conta com o patrocínio oficial de Austral Seguradora, da farmacêutica EMS e da Estácio|Instituto Yduqs.

 

Confira os valores promocionais até o final da exposição (16/03)

Terça e quarta: Inteira: R$ 40,00 | Meia-entrada: R$ 20,00
Quinta a domingo: Inteira: R$ 60,00 | Meia-entrada: R$ 30,00
Combo A (2 adultos + 1 criança): R$ 90,00
Combo B (2 adultos + 2 crianças): R$ 108,00

Combo C (3 inteiras + 1 cortesia): R$ 180,00

Venda de ingressos: Sympla ou bilheteria

 

Mais informações e compra de ingressos AQUI

@sennabrasil @ydreamsglobal @larcenter #Senna30anos #SennaSempre .

 

Sobre a Marca Senna:

A Marca Senna incorpora e perpetua a essência e o legado de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo a encontrarem sua verdadeira vocação e se tornarem a melhor versão de si mesmas. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas, a marca Senna promove experiências, produtos e ações que carregam os valores essenciais do ídolo brasileiro. Atualmente, a marca é gerenciada pela Senna Brands, que integra o grupo criado pela família Senna e se dedica a perpetuar o legado do piloto ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site www.senna.com.

 

Sobre a YDreams Global:

A YDreams Global se especializou na idealização e produção de circuitos imersivos e interativos. Através de uma metodologia própria, trabalha em cocriação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interação e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo com tecnologia sensorial e roteiros inesquecíveis. O resultado são experiências extremamente lúdicas e atrativas. Seu portfólio global registra mais de 1.500 projetos em 30 países e mais de 5 mil experiências em duas décadas de atuação internacional. Suas produções mais conhecidas são as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre suas produções mais recentes, estão Tarsila para Crianças, O Jardim das Maravilhas de Miró, Paisagens de Van Gogh, Peppa Pig pelo Mundo, As Fantásticas Fábulas de La Fontaine e Bob Esponja: A Experiência, grandes sucessos de público e mídia.

 

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 80 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, salas de cinema Cinemark XD e Prime, Leroy Merlin, restaurantes e cafeterias. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Lar Center também dispõe de vagas para carros elétricos. Para mais informações acesse www.larcenter.com.br

 

Por Edelman Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *