Ludmilla coloca o público para dançar e cantar sucessos como “Onda diferente”, entre outros, no primeiro dia do Rock in Rio 2024

Foto: André Moreira

E foi dada a largada para edição 40 anos do Rock in Rio. Nesta sexta (13), Ludmilla colocou o público público, que atravessou os portões da Cidade do Rock com muita alegria e energia, para dançar e cantar sucessos como “Onda diferente”, entre outros. 

Foto: Edna Rocha

Antes dos portões da Cidade do Rock serem abertos, Roberto Medina, quem idealizou o Rock in Rio, estava acompanhando tudo de perto. 

O público vai poder conferir os shows de Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ludmilla, Evanescence, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, e muito mais, neste primeiro fim de semana.

 

Foto: Edna Rocha

Fora as novidades que vão poder conferir de perto, como o musical inédito “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, Global Village, Babilônia Feira Hype, videomaping no Palco Mundo, ballet aéreo, além de um verdadeiro festival de gastronomia dentro de um festival de música e entretenimento, entre outras atrações. 

Público pode esperar por diversas novidades neste ano como o musical inédito “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, Global Village, Babilônia Feira Hype, videomaping no Palco Mundo, ballet aéreo, além de um verdadeiro festival de gastronomia em um festival de música e entretenimento, e outras atrações

 

 

“O processo de construir uma edição do Rock in Rio é uma jornada complexa, cheia de desafios, mas acima de tudo muito comprometimento. A edição de 40 anos se destacou pelo minimalismo, pelo olhar no detalhe de cada pedacinho desta Cidade que abraça o Rio e que é abraçada pelo mundo. Tudo foi pensado com o objetivo de gerar uma experiência inesquecível, desde os palcos icônicos até as áreas de convivência e alimentação, passando também pelo cuidado com areas como hidratação e banheiros. Mais do que uma celebração da música, o Rock in Rio 40 anos faz uma homenagem ao público, que ao longo dos anos viveu e continuará vivendo a magia singular do nosso festival. Cada edição tem sua própria identidade, e desta vez nos dedicamos a criar um ambiente que acolhesse uma audiência ainda mais diversa e plural. Foram meses de trabalho incansável, desde a concepção até a montagem da Cidade do Rock, e nos próximos sete dias estaremos empenhados em garantir que cada momento seja verdadeiramente mágico. A sensação de ver os palcos lotados, as ativações ganhando vida e o público se emocionando é indescritível. Não se trata apenas de um festival, mas da realização de sonhos, emoções e experiências únicas que só o Rock in Rio pode proporcionar”, compartilha Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e The Town. 

 

Confira as fotos:

 

 

 

Fonte: Approach Comunicação

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *