De Barbeiro a Mc General: conheça o mais novo astro carioca que vem arrastando multidões por onde passa

Foto: Divulgação

Na vida do jovem Walace (Mc General), 30 anos, morador de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, tudo foi acontecendo de uma forma avassaladora. Muito jovem, ele se casou, começou a trabalhar como barbeiro, profissão que domina e arrasa, (atende até famosos), e logo depois vieram os três filhos.

Da mesma forma aconteceu com a música. Foi um sonho de infância que resplandeceu com o ócio da pandemia, e que começou a ocupar espaço nessa trajetória transformando o barbeiro Walace Duú Corte no Mc General.  

Agora o foco do Mc General é viver exclusivamente da música, e para tal, o artista vem gravando um sucesso atrás do outro.

Além de cantar, Mc General também compõe: “Eu tenho umas 100 composições já, fora as que joguei fora quando achei que já estava tudo perdido.  Mas, graças a Deus, eu voltei a compor com força total”, ressalta.

Família é a sua base

“Hoje, o meu principal objetivo é alcançar as metas que tracei na carreira artística para poder dar uma vida estável pra minha família, ajudar quem esteve comigo nesse processo e proporcionar aos meus pais uma aposentadoria tranquila”.

 

Referências Musicais

“Eu tenho como referências no trap/rap , 50 Cent, ele é meu principal motivador. Também me espelho no Racionais, MV Bill, Marcelo D2, da antiga geração. E, da nova geração, eu tenho acompanhado bastante a rapaziada da Mainstreet com o Orochi e a Nadamal do Filipe Ret. Também ouço Cabelinho, Tz da Coronel, entre outros nomes que são bastante importantes para a influência de MCs”.

 

Acompanhe Mc Genreral nas Redes Sociais:

Spotify  https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5sufuOgemTq3qhpZeKLERZ?si=0spkJ5zMToC23MdQUxfOvQ&nd=1&dlsi=ecbbde585639423e

Youtube – https://www.youtube.com/@general.01

Instagram – https://www.instagram.com/mcgeneral01/?igsh=aTR1d2dvOGtycTAy

 

 

Por Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

One thought on “De Barbeiro a Mc General: conheça o mais novo astro carioca que vem arrastando multidões por onde passa

  • 3 de julho de 2024 em 19:05
    Permalink

    General é brabo demais

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: