“Sopra Espírito”, Clássico de Ludmila Ferber ganha releitura por Marcos Freire e Eyshila

Foto: Divulgação

Na terça, dia 21 de maio, Marcos Freire finalizou o projeto “Na Igreja” com uma canção profética ao lado de Eyshila, um dos grandes nomes do gospel. “Sopra Espírito”, clássico de 2000 da música gospel, foi composta e interpretada pela saudosa Ludmila Ferber, que atuou como mentora espiritual de Marcos durante seus últimos anos. Em memória à ilustre figura do cenário cristão, a canção ganha uma nova roupagem com arranjos que a deixam ainda mais tocante. Com o sucesso de “Yahweh Se Manifestará” e “Fui Comprado”, dois primeiros lançamentos de “Na Igreja” que somam mais de 45 milhões de streams em áudio e vídeo, Marcos compartilha com o público a canção que traz como base o texto de Ezequiel 37. Ele também convida os ouvintes a acreditarem que, com fé, o impossível se torna possível. 

j
Mesmo tendo sido lançada há 24 anos, essa canção ainda é muito atual e profetiza restauração sobre a situação que estamos vivendo no Brasil e no mundo”, afirma Marcos. “A Ludmila teve um papel fundamental na minha preparação; ela sempre acreditou nos planos de Deus sendo cumpridos na minha vida, no meu chamado, no meu propósito, me muniu de autoridade espiritual, me cobriu de orações, e hoje eu vivo tudo aquilo que um dia ela profetizou que aconteceria. Quero seguir o exemplo dessa mulher extraordinária e profetizar a cura, a libertação, o renovo de vida sobre todas as pessoas que eu puder alcançar, seja por meio da música, do meu trabalho no Instituto Baluarte ou do meu testemunho de vida”, conta.
j
s
“Sopra Espírito” vem para completar o EP “Marcos Freire na Igreja”. Com “Yahweh Se Manifestará”, feat. Julliany Souza e Léo Brandão, dando start ao projeto, e “Fui Comprado”, que traz colaboração com Samuel Messias, o segundo single, o In Memoriam de Ludmila Ferber finaliza com chave de ouro o EP. Registrado na Igreja Verbo da Vida, em São Paulo, o projeto não utiliza overdubbing, ou seja, não teve regravação em estúdio após as filmagens ao vivo.
f
f
Confira
f

f
f
Foto: Divulgação

Marcos Freire e Eyshila

Sopra Espírito (Compositora: Ludmila Ferber)
Lançamento: 21 de  maio de 2024
Letra:
Oh vale de ossos secos
Profetizo sobre ti 
Sopra, Espírito de Deus neste lugar
Com Teu poder e Tua graça,
Vem avivar
Sobre o vale de ossos secos 
Faz um exército se levantar
Sobre as feridas não tratadas,
Vem restaurar, e curar
Sobre os nossos corações
Vem, Senhor!
Sobre todas as nações
Vem, Senhor!
Sobre toda a terra estende a Tua glória
Ora, vem, Senhor Jesus!
Oh vale de ossos secos
Profetizo sobre ti
f
f
f
Fonte: Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *