MC Caverinha rima sobre o amor no trap melody “My Boo”

Crédito Laura Monticelli/Divulgação Som Livre

O príncipe do trap MC Caverinha começa 2024 de uma forma diferente: mergulha nos assuntos do coração e apresenta ao público My Bootrap-melody romântico que marca a primeira canetada do artista sobre amor, tema até então pouco explorado em seus trabalhos. A música é um lançamento da Som Livre e chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 19 de janeiro  ouça aqui. Acompanhada de um videoclipe – assista aqui  – e com produção musical de Wall Hein e Yokame, a faixa abre a sequência de lançamentos de Caverinha que antecedem o seu novo EP, previsto para o primeiro semestre deste ano.

Seguindo a mesma fórmula de sucesso de “Cartão Black”, a canção teve uma prévia lançada quando o artista era mais novo e trazia ainda um timbre de criança, e agora chega com mais maturidade na voz em sua versão oficial. Com um MC Caverinha triste e em busca de reconciliação com “Boo”, sua ex-namorada, a faixa explora as emoções que embalam um término de relacionamento e quando ambas as partes ainda estão confusas e afetadas com a decisão.

O clipe, que tem direção de Bruno Fernandezz, apresenta dois cenários que se alternam: o consultório médico de terapia de MC Caverinha e um corredor/quarto. Ora com o artista em seus relatos, reviravoltas, triunfos e frustrações sobre sua relação e coração partido, ora com ele na porta da casa de Boo, que por sua vez está confusa do lado de dentro e não cede à tentação de abrir e deixar o amor acontecer.

Depois de “My Boo”, o jovem MC promete ainda muitas novidades. Para o lançamento do EP, já estão confirmadas participações de peso da cena urbana, como Kayblack – irmão do artista -, MC Cabelinho, Baco Exu do Blues e Yunk Vino.

 

Single “My Boo” – Mc Caverinha
Lançamento Som Livre – 19 de janeiro/2024

Single “My Boo” – Mc Caverinha

Lançamento Som Livre – 19 de janeiro/2024

 

Acompanhe MC Caverinha nas redes:

YouTube

Instagram

Twitter

Facebook
TikTok

 

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

Por InPress Porter Novelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *