Enrico e Allison Lima cantam “Evidências”, o hino da música sertaneja, em Festival Country

“Adorei cantar com o meu irmão essa música que tem muito significado para minha família. Nesse show tive o gostinho de sentir o começo da minha jornada nos palcos do Brasil”, revela Enrico. Ele e o irmão cantaram a música “Evidências”, o hino da música sertaneja, que é sucesso na voz do pai e tio Chitãozinho e Xororó.

 

Foto: Divulgação

Os filhos de Chitãozinho estão levantando o público por onde passam. Ao lado do irmão Allison Lima, Enrico anunciou sua estreia no meio musical como cantor profissional no sertanejo recentemente (outubro), quando lançou o novo projeto “Um Dia de Sol”. Sua primeira canção lançada é “Chocolate Belga” , o projeto musical “Um Dia de Sol” é resultado de um trabalho gravado e produzido entre agosto e setembro deste ano em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

 

“Decidimos soltar 5 músicas agora e 5 em um segundo momento para o público conhecer meu trabalho, estou feliz e preparado para começar os shows”, enfatiza Enrico. 

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno”, destaca Enrico.

 

Foto: Divulgação

No primeiro momento os fãs podem contar com o clipe no YouTube da música de trabalho “Chocolate Belga”. E nas plataformas digitais além da música de trabalho foram liberadas mais 4 canções Brasil Inteiro, Aquilo que rima com dor, Larga essa rua e Ela não vai mais chorar, essa última regravação com a participação do pai Chitãozinho, inclusive já tinha sido lançada em clipe há dois anos. Enrico estava pronto para estrear sua carreira musical e gravava seu primeiro projeto, quando a pandemia chegou.

 

 

“Foi um momento mundial muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde. Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem”, destaca Enrico.

 

 

 

Chocolate Belga a música de trabalho no Youtube já bateu 960 mil visualizações 

Foto: Divulgação

 

 

As 5 músicas no Spotify – “Chocolate Belga”, “Brasil Inteiro”, “Aquilo que rima com dor”, “Larga essa rua” e “Ela não vai mais chorar”

 

 

Por Duda Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *