Zé Ramalho está de volta à Arena do Bangu Shopping no próximo domingo (26)

Foto: Leo Aversa

Zé Ramalho está de volta à Arena do Bangu Shopping, no próximo dia 26 (domingo), a partir das 16h, com o seu “Show dos Sucessos” em  comemoração aos seus 45 anos de carreira. A turnê traz Zé Ramalho revisitando seus grandes sucessos, entre eles: “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos” e “Sinônimos” são algumas das músicas do setlist. O show traz ainda releituras de Raul Seixas.

Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial, Zé Ramalho traçou uma linha que une Pink Floyd, Bob Dylan e Beatles à Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e outros artistas, a cidade grande ao sertão, o psicodelismo ao regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste.

Mais de 30 discos lançados em sua carreira o artista tem a expressiva marca de mais de 5 milhões de álbuns vendidos, onde destacamos “20 ANOS ANTOLOGIA ACÚSTICA”, vencedor do Prêmio Sharp como melhor projeto gráfico, NAÇÃO NORDESTINA, um mapeamento da história musical e política da sua região natal, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e ESTAÇÃO BRASIL, um passeio pelo cancioneiro nacional, teve como presente dos seus 70 anos em 2019, concluída sua discografia disponibilizada em streaming nas diversas plataformas.

A abertura fica por conta da banda Geração 80, tocando clássicos da década e ainda contando com a participação especial de Ayrton Ramos, trazendo as canções que imortalizaram o Maluco Beleza. Além de DJ,s.

Para mais informações é só acessar www.sympla.com.br .

 

Foto: Leo Aversa

ZÉ RAMALHO PELA PRIMEIRA VEZ NO BANGU SHOPPING.

Dia: 26.11.2023 (Domingo)
Hora: Abertura dos portões às 16h l Previsão de show às 20h30
LocalArena Bangu – Estacionamento do Bangu Shopping
Endereço: R. Fonseca, 240 – Bangu, Rio de Janeiro – RJ
Preço: Valores a partir de R$30,00
Capacidade: 3 mil pessoas
Faixa etária: 18 anos
Duração: 90  minutos
Mais informações: www.sympla.com.br .
d
d
Por Celso Lima Assessor de imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *