Bradesco agita Lollapalooza Brasil 2023

Banco terá espaço interativo, estúdio de criação de conteúdo, além de retomar as famosas Water Station Campanha publicitária foca nos benefícios para o público do festival

 

Foto: Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, o Bradesco patrocina o Lollapalooza Brasil e, para 2023, preparou uma série de ativações para o público, que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para promover a vibe do LollaBr antes do evento, o Bradesco estreou no início deste mês uma ampla campanha publicitária com uma linguagem gráfica que remete aos cartazes lambe-lambe característicos do festival. Com o mote “Cola no LollaBr com o Bradesco”, o filme (Link) reforça os benefícios para os clientes poderem curtir da melhor forma o evento. A comunicação destaca desde as condições especiais na aquisição dos ingressos, cashback para a compra do look ou para carregar a pulseira de acesso ao local, até descontos em viagens e hotéis para quem vier de fora de São Paulo.

 

 

 

In loco

Agora, com o grande dia se aproximando, é chegada a vez de todos curtirem a experiência in loco. Já durante o percurso para o evento, o público que utilizar os acessos da CPTM como meio de transporte será impactado com uma comunicação temática nos trens que percorrem o trajeto Osasco/Grajaú. Já a estação Autódromo está toda envelopada com conteúdo alusivo ao festival, criando muitas áreas instagramáveis.

Para esta edição, a novidade é a criação de um projeto arquitetônico e cenográfico que promete impactar a todos. O Espaço Bradesco, que ficará na Alameda de ativações, terá um conceito inovador, integrado e dinâmico, que contará com um rooftop com vista privilegiada para o evento e tobogã.

No local, as pessoas também poderão visualizar de perto, as gravações do videocast Teatro Bradesco — projeto criado em 2022 que já entrevistou artistas como Jão, Wanessa Camargo, Melim e outros – em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos descontraídos, sobre curiosidades, bastidores e depoimentos dos artistas convidados, um line-up exclusivo para este projeto. Todo conteúdo será transmitido ao vivo e exclusivamente no YT do Teatro Bradesco.

Além disso, as famosas “Bradesco Water Station” e a pulseira “Lolla Cashless by Bradesco”, meio de pagamento oficial do evento, estão de volta neste ano. Ao todo serão quatro estações de fornecimento gratuito de água, além de dois pontos de retirada de squeezes, com a distribuição de três modelos diferentes. Já a pulseira, que substitui o ingresso físico e a utilização de dinheiro dentro do festival, evita filas e garante agilidade na compra de bebidas, comidas e qualquer outro serviço disponível dentro do autódromo. Ela pode ser carregada antes ou durante seu uso e há reembolso do valor não utilizado.

O Bradesco estará ainda com sua marca em lambe-lambes e bandeirolas espalhadas por todo o local e nos telões de todos os palcos.

 

Lolla Lounge

O público que passar pelo Lolla Lounge será impactado por uma ativação do Bradesco que promete proporcionar uma experiência nostálgica e sensorial com um jogo da memória super colorido e iluminado, conhecido por muitos, em formato gigante.

O Bradesco também utilizará a mesma proposta de ativação do jogo da memória para engajar seu público interno. Na sede do banco, que fica na Cidade de Deus, em Osasco, os funcionários poderão participar da brincadeira e ganhar brindes exclusivos alusivos ao festival.

Todas as informações sobre os benefícios oferecidos pelo Bradesco podem ser acessados em: link.

 

Lollapalooza Brasil

Dias 24, 25 e 26 de março de 2023

Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo

Informações: Link

Siga nas redes: @lollapaloozabr

Valores*:

Para os dias 24 e 26:

  • Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 – meia entrada)
  • Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 – meia entrada)
  • Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 – meia entrada)
  • Sábado, 25 de março: Lolla Day a partir de R$650

* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais cartões não tem possibilidade de parcelamento.

* Para compra de Lolla Pass, o parcelamento para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio é de 5x sem juros, além do desconto de 15%. Demais cartões podem parcelar em até 3x sem juros.

 

 

BILHETERIA OFICIAL — SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Teatro Renault — Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista

De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)

Segunda e feriados: fechado

 

SITE DE VENDAS — COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Link 

 

 

 

Por http://maquinacohnwolfe.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *