Arena do Grêmio adota medidas judiciais contra a interdição da Arquibancada Norte

Foto: Edna Rocha

A Arena do Grêmio se manifesta contrária a decisão de interdição da Arquibancada Norte e está tomando as medidas judiciais cabíveis para reverter a decisão ainda para o próximo jogo. O Presidente da Arena, Mauro Araújo, explica que esta decisão afeta diretamente milhares de torcedores que frequentam pacificamente o setor que possui os ingressos com os valores mais acessíveis. O que deveria ser feito é a punição de todos os envolvidos, e não prejudicar parte da nação tricolor que vem assistir um jogo em paz. Inclusive, a maior parte dos envolvidos já foi identificada, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança da Arena. Na oportunidade, foram conduzidos para o posto policial e apenas um não possuía o cadastro biométrico, o qual acessou o setor no momento da invasão.

Mauro também esclarece que a Arquibancada Norte é segura e está adequada a todas as normas vigentes. O problema são os poucos frequentadores que não têm uma atitude civilizada.

 

BIOMETRIA

A Arena do Grêmio esclarece que não houve nenhuma falha no sistema de acesso biométrico da Arquibancada Norte, no último domingo. O que ocorreu foi uma invasão por poucas pessoas mal-intencionadas neste setor, onde inclusive acabaram afrontando o batalhão de choque.

 

ACESSO INDEVIDO

É importante esclarecer ainda que cidadãos, que não podemos chamar de torcedores, agrediram os seguranças, funcionários da Arena e, até mesmo, outros torcedores que estavam na fila. Também depredaram portões, placas, gradis e invadiram o estádio, gerando a ação da Brigada Militar, que agiu para conter a situação.

O momento exige repudiar e punir os envolvidos nas brigas que colocaram em risco a segurança de todos os presentes no setor da Arquibancada Norte. Todos os colaboradores da Arena do Grêmio, atuam exaustivamente para que o estádio possa ser sempre um ambiente familiar, de alegria e segurança.

 

Por Camejo Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *