Marcynho Sensação lança primeira faixa de seu DVD gravado em Fortaleza

“Chá de Chifre” chega em todas as plataformas nesta sexta-feira, 12/08

 

Foto: Divulgação

Com hits que dominam as paradas musicais como “Parada Louca”, com a Mari Fernandez, “Ameaça”, ao lado de Mc Danny e Paulo Pires, “Revoada no Colchão” com Zé Felipe e “Rolê” ft Tarcisio do Acordeon que trouxeram o paraibano Marcynho Sensação ao estrelato até a exibição de mais um capítulo em sua história.  Agora, ele se prepara para lançar na sexta-feira, dia 12 de agosto, a faixa inicial do seu primeiro DVD. De um simples teclado a uma mega estrutura, Marcynho se juntou a nomes de peso como Menos é Mais, Wesley Safadão, João Gomes, Brisa Star e Mc Mari para realização de um sonho como ele descreve: “Gravar um DVD em Fortaleza, com um cenário primoroso e dividindo palco com grandes artistas foi mais uma benção de Deus em minha vida”, completa.

Com produção e direção musical assinada por Dj Ivis. O registro soma 8 canções inéditas e uma performance de tirar o fôlego da plateia. Tendo como cenário Fortaleza, a inédita escolhida para dar start ao projeto não poderia ser outra:  “Chá de Chifre” em parceria com Wesley Safadão e Mc Mari, em que conta em um dos seus trechos: “Olha cachorro, safado, bandido e vagabundo/Só vive no meio do mundo, só vive no meio do mundo/Vacila comigo que tu vai tomar/Um chá de chifre, pra tu respeitar”.

 

“O dueto com o Safadão chega em um momento muito especial. No dia da gravação foi a sua volta aos palcos depois de uma cirurgia delicada. É Deus tratando de todos os detalhes. Por que tinha de ser ele pra dividir cena comigo e com a Mc Mari. Sobre “Chá de Chifre” é uma letra fácil, com uma pegada gostosa como tudo que rege a carreira do Marcynho. Melodia, letra e escolha a hit”, finaliza Marcynho.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *