Famosos marcam presença em sessão exclusiva do filme “Pluft, O fantasminha”, organizada pela Saia de Filó

Foto: Reginaldo Teixeira/ RT Fotografia

A manhã do último domingo (17), foi de muita diversão e gargalhadas, no Kinoplex do Shopping Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. Foi um dia em que a criançada e os atores mirins puderam curtir na pré-estreia especial do filme “Pluft, o Fantasminha”, que entra em cartaz dia 21 de julho. O atores mirins Diego Laumar, Gui Hortala, Sophia Guedes, Maria Luiza Galhano, Dudu Outerelo, Duda Lourenço, Miguel Lannes, Laís de Oliveira, Malú Miranda, Duda Bernardo e Camile Lobato, que fazem parte do casting da agência Désir, convidados do Saia de Filó, gostaram do filme e prometeram assistir novamente, o fantasminha 100% brasileiro. A sessão ainda contou com a presença do elenco adulto da Désir Up, nomes como Bruna Mejias, Bruna Botelho e Bruno Araujo. O evento contou também com a presença de Safyra Motta, neta Zezé Motta, de apenas 1 ano e 8 meses, que posou  para as câmeras esbanjando sorriso e simpatia e seu desenvolvimento já está sendo trabalhado pela  Bertoli Produções, agência que produz conteúdos artísticos e corporativos com foco em redes sociais, audiovisual e multimídia.

A Saia de Filó, que organizou essa sessão exclusiva do filme “Pluft o Fantasminha”, em parceria com a Downtown Filmes, reunindo nomes como o ator mirim Ygor Marçal, o ator e dublador DJ Amorim, a atriz Any maia, atriz Claudia Alencar e muitos outros, é uma marca infantil, criada pelas irmãs Renata e Fernanda Godoy, para meninas de 1 a 16 anos.

Fundada em 1993 na cidade de Niterói/RJ, a Agência Désir tem como foco a indicação de seu casting para trabalhos publicitários, novelas, espetáculos, campanhas fotográficas, longas metragens etc. E hoje, conta com agenciados de todas as idades e lugares do país.

Pluft, o Fantasminha“, que tem produção da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown, a adaptação para o cinema da clássica peça escrita por Maria Clara Machado e encenada pela primeira vez em 1955, estreia em todos os cinemas nesta quinta, dia 21 de julho. O filme, que tem direção de Rosane Svartman e produção de Clélia Bessa, conta com trilha assinada por Tim Rescala, que criou mais de 80 faixas e também dirigiu a regravação de três canções originais da peça de Maria Clara Machado. Entre os destaques, a música “Pluft e Maribel”, que embala os momentos dos protagonistas, interpretados por Nicolas Cruz e Lola Belli, ganha clipe e também a voz de Frejat e o coro infantil da UFRJ. 

s
Confira as fotos:
s
s
s
Fonte: Divulgação RT Fotografia

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *