Ganggorra desabafa e celebra a vida no novo single ‘Nada pra Provar’

‘Nada pra Provar’ é a segunda música do quarteto paulistano pelo selo Repetente Records, idealizado por três músicos do CPM22

 

Foto: Myicahel Muller

Com elogios e repercussão positiva do single de estreia (‘O que é bom pra mim?’), o jovem quarteto paulistano punk rock Ganggorra retorna ainda com mais energia e atitude em ‘Nada Pra Provar’, uma faixa mais rápida do que a anterior. O lançamento é via Repetente Records, selo do Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli do CPM 22A música já está em todas as principais plataformas de streaming, com distribuição da Ditto Music. Ouça aqui: https://ditto.fm/nada-pra-provar. Confira também o videoclipe, com lançamento à 21h desta sexta (27/5): https://www.ganggorra.com.br/canais.

Nada pra Provar‘ é um pujante punk rock sobre desabafos e liberdade. Os riffs pegados e rápidos junto à batida frenética mostram quatro jovens que mergulham no universo da música para desabafar, agradecer pelas chances da vida e festejar.

,

“É uma música de liberdade, que traz desabafos sobre a vida, mas ao mesmo tempo é sobre para vivenciar o rock e curtir cada momento que a música proporciona. Esta é uma faixa que representa muito a Ganggorra”, contam.

,

Foto: Divulgação

A Ganggorra é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria), jovens entre 21 e 24 anos que há pouco menos de cinco anos decidiram que a diversão na garagem com instrumentos musicais tinha vigor para ser um projeto musical, enfim, uma banda.

Ganggorra foi formado em 2018 na cidade de São Paulo e hoje é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria). Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal são os principais estilos que inspiram a banda. A banda surgiu numa garagem, durante momentos em que amigos de colégio se reuniam para tocar músicas de ídolos do rock. Mas a inquietude, uma das características na essência do Ganggorra, levou os meninos para o campo do rock autoral. ‘O Que é Bom Pra Mim?’ faz parte da demo que a banda apresentou à Repetente Records, que ainda contava com mais três faixas. De lá pra cá, Ganggorra compôs mais diversas músicas que serão lançadas em parceria com o selo.

o

“Focados principalmente em dar seguimento a um movimento construído por muitos dos nossos ídolos e tentar espalhar, através de nossas músicas, um pouco mais da cultura do rock entre as gerações mais atuais”, contam os meninos do Ganggorra.

o

o

Saiba mais sobre a banda:

https://www.instagram.com/ganggorra

https://www.ganggorra.com.br/canais

Parceiros do Ganggorra: Couraça Filmes (@couracafilmes), A77 (@a77lab), Converse Br (@converse_br) e More Core Division, MCD (@mcd_brasil).

o

o

Foto: Andreza Sena
Foto: Divulgação

Repetente Records, criada por três músicos da banda CPM22, BadauíPhil Fargnoli e Ali Zaher, surge para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto Music. O nome tem tudo a ver com perseverança e persistência na música. Repetente tem a ver com a rebeldia contra padrões. Na escola, muitas vezes o aluno “repetente” é aquele que não se encaixa nos moldes, mas eventualmente encontra na música uma forma de vencer na vida. Ele repete não por incapacidade, mas por não ligar, não se interessar pelas mesmas coisas ou por estar enfrentando problemas maiores e mais urgentes fora da escola. Em vez de copiar a lousa, ele está sempre criando – fazendo desenhos, escrevendo rimas, bolando planos, fantasias impossíveis, se divertindo com uma realidade menos careta e injusta.

o

O primeiro lançamento do selo foi a música de estreia do quarteto punk rock paulistano Ganggorra, ouça aqui: https://ditto.fm/o-que-e-bom-pra-mim.

Em seguida foi lançado o single ‘Só se morre uma vez’ da banda Anônimos Anônimoshttps://ditto.fm/so-se-morre-uma-vez.

O terceiro lançamento foi ‘Vidas’, do quarteto street punk Fibonattishttps://ditto.fm/vidas-fibonattis.

A primeira rodada de lançamentos se encerrou com a punk rock Faca Preta e o single ‘Cães de Rua’: https://ditto.fm/caes-de-rua.

o

Acompanhe o selo: www.instagram.com/repetenterecords.

o

o

o

Por Tedesco Comunicação & Mídia

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *