‘Poderosa’ mostra que a chegada dos 40 anos pode ser o início da melhor fase da vida

Obra trata de situações reais para mostrar que junto com a maturidade vem a consciência de que é possível ser feliz em qualquer momento

 

Foto: Divulgação

Em Poderosa: sua melhor versão depois dos 40, lançamento da Editora Melhoramentos, a autora faz um exame inteligente, pessoal e sombriamente engraçado de como é ser uma mulher na encruzilhada de uma crise de meia-idade, abordando tudo que diz respeito ao assunto: hormônios em fúria, sexo depois dos quarenta, encontrar o propósito de vida, amar ou não os fios brancos e alguns outros incômodos bem conhecidos dessa fase. Em uma narrativa libertadora e sincera, Jen Mann mostra que, apesar de nossos cabelos grisalhos e dos calorões, entrar nos quarenta é entrar, na verdade, na melhor fase da nossa vida.
 

Autora de best-sellers e blogueira premiada, Jen Mann tem o que chama de ‘vida perfeita’: marido dedicado, filhos que não dão trabalho e uma carreira consolidada. Ainda assim, a crise da meia-idade chegou e ela se propôs a refletir sobre. Em sua tentativa de lidar com as novas mudanças físicas e mentais, criou um post em suas redes sociais chamado “Tem mais alguém desmoronando ou sou só eu?”. Não é preciso dizer que viralizou. A partir das respostas de mulheres de todo país, a autora deu vida ao livro, que aborda tudo que diz respeito à meia-idade, desde a mudança hormonal e a menopausa até os momentos de solidão e de redescoberta da beleza do corpo.

 

“Poderosa faz a perspectiva de chegar aos 40 anos muito mais administrável e muito menos mistificadora. Jen Mann está liderando a revolução da meia-idade e estou aqui para apoiá-la!”, analisa Sarah Knight, autora de Calma aí, P*rra!: Controle o que Você Pode, Pare de Surtar e Siga com a Vida, best-seller do New York Times.

 

Jen Mann é uma divertida escritora, mais conhecida por seu blog extremamente popular, People I Want to Punch in the Throat. Ela é autora best-seller do New York Times pelo livro que leva o mesmo título. Também é editora da série I Just Want to Pee Alone, do New York Times. Jen mora no Kansas, nos Estados Unidos, com o marido Hubs e seus dois filhos, Gomer e Adolpha — não, esses não são seus nomes verdadeiros; os verdadeiros são, de fato, bem piores.

 

Ficha técnica

Obra: Poderosa – Sua Melhor Versão Depois dos 40

Autora: Jen Mann

Tradução: Marcia Men

Número de páginas: 240

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

ISBN: 978-65-5539-363-7

Preço sugerido: R$ 49,90

 

 

A Melhoramentos é um grupo que atua em diferentes segmentos há mais de 130 anos, e se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios.

A editora Melhoramentos, fundada em 1915, assim como as demais empresas do grupo, tem um legado que atravessa gerações. Acredita em seu papel de estimular mudanças e desafiar. Busca, através da cultura e do entretenimento, levar conhecimento, inspirar as pessoas, e provocar transformações.

 

 

Por Jô Ribes Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *