Daniel Del Sarto lança clipe de “Quero Você” e conta com a participação de Flávia Monteiro

Vídeo continua as Aventuras do Carioca Latino iniciada em “No Pasa Nada” 

 

Foto: Divulgação

Daniel Del Sarto é conhecido por seus trabalhos na TV, mas para além da carreira de ator, o artista possui uma carreira consolidada na música. Apresentando faixas autorais, que seguem um trabalho estruturado, o artista lançou o clipe de “Quero Você“, uma parceria com Brunno, compositor de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O vídeo, continuação do clipe de “No Pasa Nada”, gravado em Miami, é dirigido pelo próprio artista. Além disso, conta com a participação de Flávia Monteiro. Flávia, amiga de longa data do cantor, que encarna uma mulher efervescente e que domina o parceiro. 

Em uma sátira muito bem contada, Daniel encarna o “Carioca Latino”, um cara descolado e brincalhão, que coleciona risadas por onde passa O personagem, que ganhou forma no clipe de “No Pasa Nada”, é aquele cara querido por todos, que envolve as pessoas com sua lábia e sabedoria, afinal, ele tem o dom de impactar. Divertido, ele enfrenta novas aventuras, agora em sua terra natal.

 

“É o máximo ter a Flávia Monteiro como estrela desse clipe – que é o segundo clipe das Aventuras do Carioca Latino, que é esse personagem que fala portunhol, que ama o reggaeton e que é carioca. Ele é um personagem divertido pra caramba, que tira sarro da própria cara e um pouco desastrado  Então a gente teve primeiro  ‘No Pasa Nada’, que foi o primeiro clipe, que foi a Aventura do Carioca Latino em Miami”, explica Daniel. 

 

Amigo de longa data de Flávia, com quem já dividiu o palco em peças por todo o Brasil, Daniel fala sobre o convite: “Eu a convidei e ela topou de cara. Foram 5 diárias de gravações, que foram muito divertidas. Tem uma química muito legal, uma parceria, uma amizade gigantesca. Flávia é uma irmã. A gente fez três peças de teatro juntos, então já viajamos o Brasil todo juntos com teatro, dividindo turnê, tomando café da manhã juntos”.

 

 “A gente tem uma parceria muito grande e foi muito divertido”, completa o cantor.

f

 

O Clipe

Foto: Divulgação Clipe

Com roteiro do aclamado diretor e roteirista curitibano Christopher Faust, (que dirige o mais recente trabalho de Daniel como ator – no longa Dublê de Namorado) o clipe de “Quero Você ” conta com direção de Daniel Del Sarto e é uma verdadeira diversão. O clipe segue a história iniciada em Miami no clipe de “No Pasa Nada”, onde Del Sarto apresenta o  personagem do período Reggaeton das suas composições: o Carioca Latino.

Tem gente que leva a vida muito à sério, não é o caso do Carioca Latino. O personagem representa aquele rapaz cheio de malandragem e que leva tudo na manha e diversão, com festas e que ama viagens.

Como influências para o clipe estão séries e filmes famosos nos anos 1980 e 1990, como “Miami Vice”, além de diversos filmes estrelados pelo ator Jackie Chan. 

 

“Isso foi muito responsabilidade do diretor e roteirista Christopher Faust, do filme que fiz em Curitiba chamado ‘Dublê de Namorado’, que é uma comédia de ficção científica e usa muito essa linguagem nerd, baseado nos anos 80 e 90, que o Christopher adora. Então ele trouxe essa estética que eu simplesmente adoro, aquela coisa dos anos 80, 90, ‘Miami Vice’, as séries dos policiais de moto… E do Jackie Chan, que tem essa coisa de câmera lenta”. 

 

Segundo o roteirista, o planejamento do roteiro veio logo assim que surgiu o convite. “Quando o Daniel me convidou pra fazer o roteiro desse clipe, ano passado, a gente tinha acabado de fazer um filme juntos, após ouvir a música a primeira ideia que me veio foi levar o universo do clipe para esses específicos assim, que eram as séries americanas dos anos 80, Miami Vice, mas trazendo isso pra uma certa malandragem carioca”, ressalta.

Foto: Divulgação Clipe

Esta é a primeira vez que os clipes de Daniel Del Sarto contam com um roteiro. Segundo o artista, os outros vídeos foram feitos com ideias e montados na ilha de edição. 

 

“O clipe de ‘No Pasa Nada’ e os outros clipes que eu dirigi foram muito assim: vamos captando um monte de coisas, depois me tranco  na ilha de edição e vou montando, vendo pra onde vai, uma coisa bem louca. Não é o ideal, mas às vezes é o que você tem pra fazer pra dar sua estética”, revela Daniel. 

“No clipe de ‘Mãe’ eu utilizei imagens da minha filha nascendo e do parto, que é uma música que celebra a maternidade da minha mulher, a minha mãe, a minha filha… então esse processo do clipe é sempre muito emocionante”, acrescenta.

 

Foto: Divulgação Clipe

Conhecida nacionalmente por diversos papéis na TV, cinema e no teatro, Flávia Monteiro é a bandida da trama. Ela captura o personagem de Daniel Del Sarto, mostrando quem manda. Para desvendar o mistério, o personagem Brunno é o detetive, que fica de tocaia tentando entender quem é o vilão por trás da máscara.

Por fim, de forma surpreendente, o público entende que a bandida é ninguém menos que a ex do Carioca Latino, que está lhe aplicando uma lição. Juntos, Daniel e Flávia protagonizam muitas cenas de ação e mistério e, é claro, romance.

 

“Participar deste delicioso e divertido clipe com meu amigo, que considero como um irmão, me deu a liberdade e a oportunidade de colocar o meu feminino pra fora, podendo brincar com ele e me divertindo com o seu jogo de poder, sedução e manipulação que não tem fim quando o assunto é um crush!”, explica Flávia. 

 

Foto: Divulgação Clipe

Parceiro de Daniel na canção, Brunno é o delegado da trama. Apesar da pose, ele fica analisando todas as possibilidades para desvendar o mistério em torno do bandido que ataca o personagem principal.

 

“A minha direção, câmera na mão, dirigindo à mim e à Flávia, uma loucura  mas que realmente foi muito divertido e a gente conseguiu passar o que o roteiro pedia, com um clipe de baixo orçamento –  e a gente evidencia isso com prazer. E o Brunno que é o feat. da música comigo, gravou lá no Sul e mandou as imagens. A gente juntou isso e também faz parte da história. Foi uma experiência incrível e eu quero repetir”, salienta Daniel. 

 

Daniel Del Sarto é um ator, cantor, compositor e diretor. Com mais de 20 anos de carreira, revela trabalhos envolventes na TV, nos cinemas e através de suas canções. E ao contrário do que muitos pensam, foi justamente na música que o artista deu start em sua carreira.  

 

“Ao contrário do que muita gente pensa por conta da televisão que é tão forte em relação a divulgação que fazem da gente, eu comecei cantando. Com 16 anos eu tocava nos bares da Tijuca, no Rio de Janeiro, com violão e voz. Eu tocava e cantava”, revela.

 

Em meio aos trabalhos musicais, quando deu forma a uma banda, o jovem astro foi chamado para estrelar a peça “Confissões de Adolescente”, do diretor e dramaturgo brasileiro Domingos de Oliveira. Com o espetáculo, o ator percorreu todo o país, com sessões em grandes casas como o Teatro Castro Alves e o Canecão, no Rio de Janeiro. No entanto, a música nunca deixou de ser importante para o artista. 

Atualmente, Daniel Del Sarto apresenta em diversas casas de espetáculo o show “Del Sarto Live”. O show é um evento de música eletrônica cantado 100% ao vivo, misturando músicas autorais e sucessos consolidados dos anos 1980, 1990 e 2000 em arranjos dançantes com hits da atualidade.

A turnê já percorreu grandes capitais e aterrissou nos Estados Unidos, com duas apresentações na cidade de Miami, Flórida. 

 

 

Por aceittacomunicacao.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *