Izzy La Reina canta sobre amor e empoderamento em novo single

A mistura de pop e reggaeton ganha um videoclipe sensual nesta sexta-feira (28), assinado por diretor que já trabalhou com JLO, Selena Gomez e Anitta

 

Foto: Divulgação

A cantora brasileira, radicada em Los Angeles (nos Estados Unidos), Izzy La Reina divulga no primeiro minuto desta sexta-feira, 28, a faixa “La Oscuridad”. A canção ganha também com um videoclipe luxuoso no canal da artista no Youtube, disponível ao meio-dia da mesma data. A produção é assinada por The Best Soundz, que já colaborou com Maluma, Ozuna e outros músicos do Brasil, como Vitão. O audiovisual, por sua vez, tem a direção de Steven Gomillion (Jennifer Lopez, Selena Gomez, Anitta, Megan Thee Stallion, Cardi B). Com batida mid-tempo dançante e versos sobre relações amorosas e de poder, o single vem com coreografias elaboradas e visual cinematográfico, como é característico na carreira de Izzy. 

Com versos melódicos e cheios de atitude, “La Oscuridad” tem letra toda em espanhol e reflete sobre o amor sob a ótica de uma mulher poderosa, decidida e independente. Muito potente, a voz de Izzy La Reina dialoga com essa narrativa. Na composição de Izzy, em parceria com Oplus – que também já contribuiu com Maluma -, o eu-lírico quer esquecer dos problemas e curtir a vida com a pessoa amada.

 

“A história do clipe é voltada para fantasia entre eu e outra mulher. Eu quis trazer a Yulli, a outra mulher que participa comigo no vídeo, por justamente querer construir algo super sexy e 100% feminino”, conta a cantora.

 

Foto: Divulgação

No audiovisual, La Reina surge com vários três cabelos diferentes, com cores e penteados variados. Os seis looks utilizados são sensuais e acompanhados de jóias e pedrarias que ajudam a compor o universo luxuoso da protagonista. Com jogos de luzes e coreografia elaborada, ela seduz a parceria no clipe e entrega mais um trabalho com grande qualidade técnica.

 

“A primeira coisa que surgiu foi o refrão e depois construímos uma história na qual eu sou uma personagem empoderada, que paga por tudo e conduz o meu parceiro”, comenta Izzy.

 

A abordagem da autoconfiança e do empoderamento feminino é recorrente nos trabalhos da cantora, que tem esses temas como ponto central em sua vida e carreira. No entanto, ela adianta que os fãs também verão novidades: “Essa é a primeira música que estou lançando e que tem uma vibe mais calma, mais romântica e tranquila”.
 

“Trabalhar com a Izzy é incrível, ela é tão apaixonada por música que a energia sempre flui e isso me dá aquela vontade de escrever o melhor para ela. Eu sei que ela pode ser a próxima maior super estrela do mundo, então estou aqui para ajudar ela a realizar sua visão”, elogiam os produtores The Best Soundz, experientes em música latina.

 

Foto: Divulgação

La Reina assina também o figurino da produção e isso não é por acaso: a artista é apaixonada e antenada no mundo da moda, tendo um rico repertório de referências pop.

 

“Eu me inspirei na ideia de ‘Toxic’, da Britney Spears, onde ela aparece morena, loira, ruiva e em cada variação ela utiliza looks que fazem sentido com o cabelo e com o mood de cada personagem”, ela entrega. “Eu sou muito ligada em moda e em novos designers que surgem aqui em LA, então sempre procuro trabalhar com essas pessoas que estão ascendendo”, acrescenta.  A maquiagem de Izzy ficou por conta de Nicky Andrea, que já trabalhou com Lady Gaga.
 

Foto: Divulgação

Izzy La Reina é carioca e há quase duas décadas migrou para os Estados Unidos com o sonho de ser uma estrela. Mas o percurso não foi simples: “Minha experiência como mulher imigrante nos Estados Unidos foi e tem sido muito difícil”, compartilha. “Nesse processo de imigração, eu acabei sendo muito influenciada pela cultura hispânica. Foi uma comunidade que me recebeu de braços abertos aqui em LA e que é super parecido com os brasileiros”. O efeito dessa troca cultural é claro na carreira de Izzy e, em especial, em “La Oscuridad”. O single é todo em espanhol e possui fortes traços do reggaeton, ritmo latino.

“Quando você parte do zero aqui como imigrante, sem nada e sem ninguém, a coisa é bem complicada. Então pra mim é bem importante poder falar sobre isso e poder servir de inspiração para muitos outros que ainda viverão essa mesma história”, ela esclarece. A narrativa de uma brasileira que recomeçou a vida e iniciou a carreira em outro país é um diferencial na trajetória da cantora.

Artista completa, que canta, dança e compõe com excelência, desde 2021 ela vem conquistando seu espaço na mídia e nas playlists de milhares de ouvintes. Seus dois últimos singles, “Diabla” e “BOY TOY” ultrapassaram 1 milhão de visualizações cada. Izzy também divulgou um projeto ao vivo “Live in Rio”, com acústicos de canções próprias e de covers – entre eles “Triste com T”, de Pabllo Vittar, de quem é amiga.

 

FICHA TÉCNICA:

Produção da música: The Best Soundz

Composição: Oplus e Israela Claro

Direção: Steven Gomillion

Figurino: Izzy La Reina

Diretor de Fotografia: Anthony Kimata & Tyler Chick

Produção do videoclipe: Devon Speckman

Produtor assistente: Marvin Cortes

Editor: Zildjian Salupen

Primeiro A.C.: Octavio Estrada

Segundo A.C.: Jose Mendoza

Steadicam: Anthony Foster

Designer de Som: Austin Bieber

Câmera P.A.: Derrick Kirwa

Gaffer: Ronnie Gotch

Best Boy Electric: Jessie Barrios

Best Boy Grip: Gaston Salomon

Set Dresser: Garrison Irwin

Hair Stylist: Athena Alberto & Nina J

Maquiagem: Nicky Andrea

Swing: Jason Kovalic

Stylist: Andre Emery

Coreografia: Gab Robert & Dez Soliven

Dancer: Yuli Maldonado

Main PA: Jef Claro

Gravadora: TMG Records

Produtor Executivo: Raul Celaya

Produzido por: Creative Sting & Cinema Giants

Agradecimento especial: Patsch Tequila

 

 

Por bpmcom.com.br 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *