Cruzeiro É O Amor: Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam ao reencontrar fãs e Zezé promete retribuir os que não embarcaram

“Talvez tenha sido uma das maiores  emoções da minha carreira: ver um navio desses lotado, com pessoas vindas de todas as partes do Brasil e até de fora do país, cada um com uma história, em particular com a nossa música, com o nosso trabalho”, resumiu Zezé.

“Inesquecível, eu ali com o meu irmão vendo tantos rostinhos conhecidos de fãs que nos acompanham há 30 anos, fielmente! E o que dizer da sensação de ver ídolos como César Menotti e Fabiano, Pablo, acompanhados de suas mulheres e cantando nossas músicas? São momentos que levaremos para a eternidade”, Luciano atenta para o “frio na barriga” trazido pela emoção  daquele momento.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Qual fã de Zezé Di Camargo e Luciano não queria embarcar no Cruzeiro É O Amor para comemorar os 30 anos de carreira da dupla mais romântica do Brasil? Os II Filhos de Francisco,  celebraram os 30 anos de sucesso de 14 a 17/11, saindo do Porto de Santos, e não foram sozinhos. Além dos fãs, o pai e o tio da Wanessa contaram com César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, MatoGrosso e Mathias, Fernando e Sorocaba, entre outras duplas, que também embarcaram nessa viagem musical. A dupla lamentou as os infortúnios, onde muitos fãs da dupla tiveram suas cabines canceladas horas antes de subirem a bordo do navio MSC Preziosa e foram impedidos de embarcar, usando como critérios as exigências de imunização da Anvisa.

 

“Foi um grande momento, apesar de todos os perrengues que a gente teve em relação ao embarque, com pessoas que não pudessem embarcar, pelos momentos que a gente vive no país, de saúde, uma situação imposta pelas autoridades sanitárias. Pessoas que não conseguiram, de alguma maneira, embarcar, a gente vai encontrar uma forma, junto com a PROMOAÇÃO, de retribuir tudo isso que aconteceu”, prometeu Zezé.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Extremamente feliz em estar comemorando os 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo, que buscou o sucesso durante tantos anos, já teve o privilégio de ter suas canções como trilha principal em algumas novelas como Chocolate com Pimenta (2003), Cabocla (2004), Araguaia (2010), entre outras, e esses sucessos também fazem parte da trilha sonora de milhares de pessoas. Uns receberam carta de amor com letra de “Coração Está em Pedaços”, – como a repórter que escreve esse texto, outros se conheceram, ou casaram ouvindo ZCL, tem aqueles que transmitiram esse amor para os filhos, sobrinhos, e até netos. O primogênito de seu Francisco contou que, cada pessoa com quem eles cruzavam no navio tinha uma história para contar, e disse que não tem dinheiro que pague esse amor. E se sente parte da família de cada um, – a imensurável Família ZCL. 

 

“Uns se casaram ouvindo a gente, outros se conheceram ouvindo a gente, outros trouxeram filhos pra ouvir a gente. E cada pessoa que a gente cruzava no navio queria contar a sua história, em particular, com Zezé e Luciano. Não tem dinheiro que pague isso, essa sinergia com o nosso trabalho, com a gente. É como se a gente fizesse parte da vida de cada um deles, mas não só através da música. É como se fossemos um membro da família de cada um deles, é uma família mesmo, chamada ZCL”, resumiu Zezé.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Para Luciano, que juntamente com seu irmão, viu “É o Amor” se consagrar de Norte a Sul do país, sempre dedicado, carinhoso, surpreendendo os fãs, e que deixou sua marca no ano atípico de 2020, o evento foi mais que especial. O filho da Dona Helena disse que, perceber a emoção vinda do público, é algo que não se explica.

 

“Você via nas pessoas a gratidão de estar ali. Foi realmente muito bonito, o começo de confraternizações que virão, muito boas”, Luciano.

 

O esposo da Flávia contou que foi maravilhoso voltar ao palco, estava ainda mais feliz com as duplas que estavam lá, e até chorou quando César Menotti e o Fabiano subiram no palco. Além de expressar toda sua admiração pela dupla Matogrosso e Mathias.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

“Foi muito bom, foi maravilhoso poder voltar pro palco em uma comemoração dessas, e cada artista que subia no palco demonstrava um carinho por nós”, disse o caçula.

“O  Cesar Menotti e o Fabiano, quando subiram no palco, me fizeram chorar”, admite Luciano.

“E fiquei mais feliz ainda porque todas as duplas que estavam lá e se apresentaram são pessoas que nós escolhemos na hora de convidar, pra amizade e história com a gente”.

“O Edson, o Hudson, na maneira que se colocaram no show, a gente via que eles faziam uma reverência mesmo. E teve o Matogrosso, né? O cara é mito de verdade. Se tem uma pessoa que a gente hoje pode chamar de mito é o Matogrosso, por tudo o que ele já fez pela música sertaneja. E no dia do show, ele teve que sentar numa cadeira pra terminar o show, com o Mathias, mas fez horas de espetáculo”, Luciano.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Acompanhado da esposa Flávia, e dos filhos Nathan, Helena e Isabella, Luciano, que não vê a hora de embarcar novamente, contou que foi maravilhoso ir em família, e ver as meninas, pela primeira vez no cruzeiro, só reforçou o sentimento de estar reunido, em família. 

 

“A minha visão como pai, como marido, ver a Fau, as crianças, sendo que foi a primeira vez que as meninas puderam ir no navio, então foi em família! Já estou esperando o próximo, mas sem esses perrengues da pandemia”, resumiu Lu.

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Aplaudidos e reverenciados, Matogrosso e Mathias abriram as comemorações. Com show de duas horas, tiveram os fãs e todos os famosos como plateia. Os irmãos Menotti subiram ao palco na noite de segunda-feira (15) e agitaram um público saudosista de shows presenciais, todos devidamente vacinados contra a Covid e testados antes de entrarem na embarcação, como pedia a determinação da Anvisa. Além dos seus grandes sucessos, eles cantaram uma música gospel da banda Preto no Branco, “’Tá Chorando Por Quê?”. Edson e Hudson com respectivas mulheres, César Menotti e Fabiano também, Dony Denuccio, Bruno e Marrone, Pablo com a mulher Adrielly e muitos casais deram o tom romântico ao show que finalmente inicia uma série de celebrações pelos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. Graciele Lacerda, que sempre acompanha o noivo, Zezé Di Camargo, se emocionou antes e após a apresentação da dupla.

 

Que venham muitos brindes pela frente, sempre cercados dos melhores amigos e dessa família que compõe uma plateia calorosa e gigantesca.

 

Confira as fotos:

 

 

Zezé Di Camargo e Luciano: apesar de alguns contratempos, Navio PREZIOSA É O AMOR zarpou do porto de Santos na noite deste domingo, 14.

 

 

 

Fonte: Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *