Zezé Di Camargo e Luciano: apesar de alguns contratempos, Navio PREZIOSA É O AMOR zarpou do porto de Santos na noite deste domingo, 14.

Zezé Di Camargo e Luciano, e toda equipe, se empenharam em ajudar os fãs a embarcarem no cruzeiro que  faz parte da comemoração dos 30 anos da dupla

PromoAção, produtora de cruzeiros temáticos lamenta os contratempos antes do embarque e se colocaram à disposição dos fãs que não puderam embarcar

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Neste domingo (14), aconteceu o embarque do cruzeiro É o Amor – 30 Anos, que celebra as três décadas de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, e vai até 17 de novembro, com partida do porto de Santos, no litoral de São Paulo, mas muitos fãs da dupla tiveram suas cabines canceladas horas antes de subirem a bordo do navio MSC Preziosa. Com shows únicos e diversas participações especiais como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Mato Grosso & Mathias, Fernando & Sorocaba, e Diego & Victor Hugo, o navio MSC PREZIOSA traz os anfitriões Zezé Di Camargo e Luciano comemorando 30 anos de carreira, ao lado dos fãs que os acompanha’ durante toda a trajetória. 

Dias antes do embarque no MSC Preziosa, alguns fãs, que haviam comprado o pacote com a PromoAção, produtora de cruzeiros temáticos que fez uma parceria com ZCL para promover o navio, reclamavam sobre a postura da operadora em relação ao envio dos wouches. E na noite de sábado, tinha fã dizendo que recebeu e-mail notificando o cancelamento, outros só souberam quando chegaram ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais. E horas antes do embarque, acabou gerando tumulto, pois cerca de 40 pessoas, que chegaram de diversas partes do Brasil, descobriram que suas cabines tinham sido canceladas. 

Foto: Divulgação Live Talentos

A agência responsável pela venda de pacotes informou que cancelamento ocorreu devido a determinação de ocupação de somente 75% da embarcação, pois  no dia 29 de outubro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu uma resolução com os critérios que devem ser seguidos pelos navios, que são: imunização completa dos passageiros e tripulantes, teste de Covid-19 negativado, e a limitação da capacidade dos navios. E desde então a PROMOAÇÃO, empresa especializada e responsável pelo evento, tentou negociar meios de manter a lotação já esgotada.

E o primeiro critério para reduzir esse público foi relacionado à imunização da Covid-19, ou seja, foram selecionados passageiros que já haviam tomado as duas doses da vacina, desde que a 2ª dose tenha completado 14 dias até a data de embarque. E todos deveriam ainda apresentar o resultado de teste PCR ou Antígeno, conforme decreto da Anvisa, realizado no prazo de 24 horas antes. Por esse motivo, 25% dos convidados tiveram que ficar de fora e a equipe propôs a devolução do dinheiro pago pela viagem ou a transformação desse ingresso em crédito para o próximo cruzeiro, em 2022. Lamentaram o ocorrido e se colocaram à disposição para o que for necessário.

Foto: Divulgação Live Talentos

A MSC informou em nota, que esse cruzeiro, com destino a Búzios, no Rio de Janeiro, foi fretado por uma empresa de produção de eventos musicais. Então, a comercialização de cabines, divulgação, gestão das reservas, informações e de orientações aos clientes sobre os requisitos de embarque e o programa do cruzeiro é de responsabilidade da PromoAção, produtora de cruzeiros temáticos

Nas Redes Sociais, muitos fãs lamentaram o ocorrido, mas os que conseguiram embarcar estavam com a esperança de se divertirem, ao lado da dupla e dos sertanejos convidados.

 

“🚢 E ontem embarcamos nessa viagem!! @mscpreziosaofficial com muita música e diversão!. Apesar de alguns contratempos, embarcamos e já nos divertimos muitoooo com o Show Maravilhoso de @matogrossoemathias 💃🏼💃🏼💃🏼💃🏼” , @dra.fernandasanches .

 

 

Foto: Divulgação Live Talentos

Zezé Di Camargo e Luciano, e toda equipe ZCL, se empenharam para ajudar muitos fãs a embarcarem. A dupla, que tentou ajudar diversos fãs a embarcarem, postou um texto expressando a felicidade de poder comemorar os 30 anos de carreira ao lado dos fãs. Além dos shows dos anfitriões, os passageiros vão poder curtir o som de Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Mato Grosso & Mathias, Fernando & Sorocaba, e Diego & Victor Hugo.

 

“Iniciamos as comemorações de 30 anos da nossa carreira a bordo do MSC PREZIOSA e foi lindo! Vão ser 3 dias incríveis! Estamos muito felizes e emocionados em finalmente curtir isso tudo com vocês, serão 3 dias incríveis!  Acompanhem toda a cobertura por aqui!”, com carinho, Zezé Di Camargo & Luciano ❤. 

 

 

Confira o roteiro:

  • 14/11 – Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, Mato Grosso e Mathias.
  • 15/11 – Bruno e Marrone e os anfitriões Zezé Di Camargo e Luciano. 
  • 16/11- Edson e Hudson e Diego e Victor Hugo

 

Para acompanhar os dias especiais em comemoração dos 30 anos da maior dupla sertaneja de todos os tempos, acesse as redes sociais de @zezedicamargoeluciano.

 

Confira as fotos:

 

 

 

Fontes:

Caldi Comunicação

Tumulto e frustração marcam embarque para navio de Zezé e Luciano no Porto de Santos, SP | Porto Mar | G1 (globo.com)

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

One thought on “Zezé Di Camargo e Luciano: apesar de alguns contratempos, Navio PREZIOSA É O AMOR zarpou do porto de Santos na noite deste domingo, 14.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *