Mulher-Maravilha completa 80 Anos e celebra aniversário com produtos e experiências

Marcas como Animale, bandUP! e Yescom juntam-se à Warner Bros. Consumer Products para comemorar a icônica super-heroína
h
h
Foto: Divulgação

Chegar aos 80 anos é um marco histórico – ainda mais quando se trata de um ícone da cultura pop. A Mulher-Maravilha marca a celebração de seu 80º aniversário em 21 de outubro com o Wonder Woman Day, e a Warner Bros. Consumer Products uniu-se aos principais parceiros para comemorar a data. Produtos exclusivos e uma corrida virtual marcam a comemoração da data, por meio de players como Animale, bandUP! e Yescom.

Celebrar dois aniversários ao mesmo tempo é um acontecimento expressivo – algo realizado entre Warner Bros. e Animale por meio de uma nova coleção de roupas. Nela, a marca fashion celebra 30 anos e traz pelas selecionadas inspiradas na Mulher-Maravilha para incorporar os 80 anos da personagem. Ao todo, são oito produtos temáticos da amazona, com camisetas e uma saia, que podem ser encontradas em lojas físicas ou no site da marca a partir de 20 de outubro.
l
Foto: Divulgação
h
h
A Loja Oficial DC Comics, administra pela bandUP!, também lança uma nova coleção em celebração ao aniversário da Mulher-Maravilha. Com camisetas, canecas e almofadas, os produtos oficiais contarão com estampas que retratam as fases da personagem nos quadrinhos, além de manter no mix o ícone comemorativo das oito décadas do legado da heroína.
Os itens da coleção de 80 anos da Mulher-Maravilha na Loja Oficial DC Comics têm preço sugerido entre R﹩ 19,90 e R﹩ 79,90, e podem ser encontrados no e-commerce da marca a partir de 21 de outubro .
h
 h
EXPERIÊNCIA
h
Foto: Divulgação

Yescom levará a Corrida Virtual ao 80º Aniversário de Mulher-Maravilha para casas e bairros de todo o Brasil. Marcada para outubro, o desafio traz corridas e caminhadas de 3k, 5k, 10k, 15k, 18k ou 21k.

Cada trecho considera diferentes kits relacionados ao programa. Ao se inscrever, os participantes poderão fazer a escolha da distância e cumprir o desafio, de acordo com a sua rotina.
h
Foto: Divulgação
 h
Para complementar o aniversário de 80 anos da Mulher-Maravilha, durante o mês de outubro a HBO Max conta com os dois filmes da heroína – Mulher-Maravilha e Mulher Maravilha 1984. A plataforma de streaming também oferece uma série animada de 1970, também chamada de Mulher-Maravilha, além de diversos desenhos que incluem a heroína, como as animações de Liga da Justiça.
h

h

Foto: Divulgação

c

j

A DC, da WarnerMedia Company, cria personagens icônicos, histórias duradouras, e experiências imersivas que inspiram e entretém públicos de todas as gerações ao redor do mundo. É uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels do mundo. Como uma divisão criativa, A DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens através de filmes, séries, produtos de consumo, home entertainment, jogos interativos, videogames, e o serviço de assinatura digital e portal de engajamento da comunidade, DC Universe Infinite. Para mais informações, acesse dccomics.com e dcuniverseinfinite.com.

h
h
h
Foto: Divulgação

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

h
h
h
Por Warner Bros. Consumer Products

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *