Elite Filmes divulga trailer legendado de ‘Spacewalker – Rumo ao Desconhecido’

Produção russa sobre a corrida espacial estreia em 28 de outubro
h
Foto: Divulgação

A Elite Filmes divulga o trailer de “Spacewalker – Rumo ao Desconhecido” (Spacewalker), produção russa baseada em eventos reais que mostra os desafios enfrentados pela União Soviética para a realização da primeira caminhada humana no espaço. O longa ganhou oito prêmios nas categorias ator, ator coadjuvante, efeitos visuais, fotografia, música em festivais russos. A estreia de “Spacewalker – Rumo ao Desconhecido” será em 28 de outubro no Cinema Virtual.

h
h

 
 
Spacewalker – Rumo ao Desconhecido (Vremya Pervykh aka Spacewalker) | Drama, Histórico | Rússia
 j
 
Foto: Divulgação

Sinopse:o

Baseado em uma história real. Na década de 1960, durante a Guerra Fria entre União Soviética e Estados Unidos, os soviéticos planejam manter a liderança na corrida espacial ao enviarem dois astronautas para realizarem a primeira caminhada no espaço da história. Os pilotos militares Alexey Leonov e Pavel Belyayev estão prontos para entrar no espaço aberto, mas para completar essa jornada e passar para a história, eles terão que enfrentar muitos obstáculos perigosos.
l
Direção: Dmitriy Kiselev
Elenco: Evgeniy Mironov, Konstantin Khabenskiy, Vladimir Ilin
k
O longa recebeu oito prêmios, entre os quais: Golden Eagle Awards – Melhor Ator (Evgeniy Mironov), Melhor Ator Coadjuvante (Vladimir Ilin), Melhores Efeitos Visuais e Melhor Música; Nika Awards – Melhor Ator Coadjuvante (Vladimir Ilin); Guilda dos Cinematógrafos Russos- Melhor Fotografia, entre outros.
A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de cinema focada na diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e América Latina, que fornece entretenimento para diversos formatos de distribuição.
k
k

k

k

k

Por Elite Filmes

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *