LaLiga Santander está de volta para ocupar o centro das atenções como nunca antes

Novos talentos de classe mundial, a tecnologia de transmissão mais avançada do mundo e o tão esperado retorno dos fãs aos estádios em toda a Espanha dão boas-vindas à temporada LaLiga de 2021/22.

O Toolkit de apresentação da temporada 2021/22 de LaLiga acontece de maneira on-line nesta quinta (9 de setembro), às 10h. Confira informações para inscrição no convite abaixo:
d
d
Foto: Divulgação

A nova temporada LaLiga Santander 2021/22 está em andamento. A mais competitiva das cinco principais ligas da Europa, apresentando os clubes com mais troféus europeus da história, o futebol mais técnico do mundo e as maiores estrelas do futebol está de volta para a 91ª edição na história da competição. Esta temporada recebe o tão esperado retorno dos torcedores aos estádios de LaLiga em toda a Espanha, com suas vozes apaixonadas e emocionantes o complemento perfeito para o futebol espetacular que está sendo jogado em campo. E com o cantor e compositor colombiano Camilo, indicado ao Grammy, compondo a música oficial com infusão de futebol para a temporada, o palco está pronto para que a sinfonia do belo jogo ocupe o centro do palco como nunca antes.

Uma miríade de histórias configurou esta temporada da LaLiga Santander como uma das mais fascinantes da história recente. O Atlético de Madrid repetirá a histórica série de vitórias na última temporada? Será que o Real Madrid, o FC Barcelona ou mesmo o Sevilla FC podem derrubar os campeões? Será este o ano em que nomes como a Real Sociedad, os campeões da Europa League do Villarreal CF, o Real Betis ou o Athletic finalmente conseguem alcançar o nível superior de candidatos? Como toda nova temporada, LaLiga Santander dá as boas-vindas a três novos times para a temporada 2021/22: RCD Espanyol de Barcelona, RCD Mallorca e Rayo Vallecano de Madrid – três rostos muito familiares para os fãs de LaLiga em todo o mundo.

E não serão apenas essas novas equipes que irão agraciar LaLiga Santander nesta temporada; também teremos uma série de novas contratações empolgantes para se juntar a nomes como Karim Benzema, Antoine Griezmann, Luis Suarez e Jan Oblak. Estrelas do futebol global fizeram fila para ir para a Espanha nos últimos meses, incluindo David Alaba e Eduardo Camavinga para o Real Madrid, Memphis Depay e Sergio Agüero para o FC Barcelona e o campeão da Copa América Rodrigo De Paul para o campeão Atlético de Madrid. No Sevilla FC, Erik Lamela já causou um impacto instantâneo, enquanto a entrada de Rafa Mir, um dos jovens atacantes mais cobiçados do futebol europeu, fortalecerá as aspirações de Julen Lopetegui de entrar na genuína disputa pelo título nesta temporada.

Outros novos nomes que estão a caminho de novas experiências dentro de LaLiga incluem Takefusa Kubo, o prodigioso jovem japonês que trocou o Real Madrid pelo RCD Mallorca por empréstimo para se juntar à estrela em ascensão sul-coreana Kang-in Lee, que saiu do Valencia CF. O vice-capitão da Argélia, Aïssa Mandi, trocou o Real Betis pelo Villarreal CF, enquanto o Granada substituiu Roberto Soldado, do Levante UD, pelo colombiano Carlos Bacca.

E não se esqueça da abundância de jovens talentos que abundam no futebol espanhol nesta temporada. Pedri, de 18 anos, muito talentoso, retorna para uma segunda temporada no FC Barcelona, depois de ter sido eleito o Melhor Jogador Jovem do Euro 2020, enquanto nomes como Frenkie de Jong, Jules Kounde, João Felix, Diego Lainez, Alexander Isak, Mikel Oyarzabal, Samuel Chukwueze, Vinicius Jr e, claro, o mencionado Camavinga são superestrelas internacionais já estabelecidas antes dos 25 anos.

A temporada começou em 13 de agosto, com Valencia CF x Getafe CF sendo o primeiro de 380 jogos imperdíveis em dez meses. Os grandes jogos também virão densos e rápidos, com os históricos derbies Basco (outubro), Barcelona (novembro), Sevilha (novembro), Valência (dezembro) e Madrid (dezembro) agendados para os próximos meses. E o ElClasico, confronto que coloca o Real Madrid e o FC Barcelona na partida de clubes mais assistida do futebol mundial, retorna no final de semana do dia 24 de outubro. Esses jogos de maior perfil serão jogados com o novo design de bola de fósforo ADRENALINA da PUMA, enquanto todas as outras partidas terão o design ACCELERATE inspirado em animes japoneses.

Influenciadores internacionais como Bruno Gagliasso, Khabi, CZN Burak e Andres Iniesta, de lugares tão distantes como o México ao Japão, da Índia à África do Sul, marcaram o início da temporada em seus perfis de mídia social com esta bola de jogo distinta. A campanha de unboxing de longo alcance para lançar a nova temporada sob a hashtag #PLAYLaLigaSantander atingiu quase 300 milhões de usuários, gerando entusiasmo e expectativa para a liga com o maior número de seguidores em mídias sociais do mundo (140 milhões em mais de 17 plataformas de mídia social) em todos os quatro cantos do globo.

Tendo já visto drama e surpresas, emoções e e vencedores de última hora nas primeiras rodadas da temporada, 2021/22 promete um grau quase sem precedentes de competitividade, emoção, paixão e drama semana após semana, e é, definitivamente, imperdível. E graças a uma experiência de televisão incomparável com tecnologia audiovisual de ponta e sinais multicâmeras em todas as transmissões, tudo o que você precisa fazer é pressionar #PLAYLaLigaSantander.
d
 d

Não é só Futebol. É LaLiga.

#PlayLaLigaSantander
d
d
d
Por Weber Shandwick

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *