Renato Russo- O Musical,comemora 15 anos de trajetória e faz apresentações no Teatro Riachuelo, de 20 a 23 de maio

Foto: Guga Melgar

Nesta quinta-feira, Bruce Gomlevsky estará no Teatro Riachuelo, com Renato Russo- O Musical, que completa 15 anos de trajetória. As apresentações são presenciais e acontecem entre 20 e 23 de maio, com transmissão ao vivo, gratuita, no dia 23, domingo, através do Canal do YouTube do Teatro.

O acesso ao Teatro Riachuelo se dá pela Rua do Passeio, 40. Na entrada da Galeria, teremos uma  fila com marcação no piso, para que o distanciamento necessário entre as pessoas seja  respeitado. Na porta da Galeria, teremos sinalização completa informando ao público as  medidas tomadas pelo Teatro para combate ao Covid 19, de forma a informar e permitir o  respeito às mesmas. Os funcionários do Teatro realizarão todo o controle de acesso, para garantir o cumprimento das medidas de proteção e combate ao Covid 19 dispostas a seguir. 

Nas dependências do Teatro Riachuelo será obrigatório o uso de máscara por todos – colaboradores, prestadores de serviço, clientes e quaisquer outros visitantes que queiram  acessar as mesmas. A única exceção permitida será para os artistas e músicos que estejam no  palco, durante as apresentações.

Em todas as áreas de acesso ao teatro, seja pela porta da Galeria, ou pela entrada do  estacionamento, haverá equipe responsável e previamente capacitada para aferição de  temperatura de todos. Caso a pessoa apresente temperatura acima de 37,2ºC, será requisitado que ela aguarde por  aproximadamente 5 minutos, para realizar a segunda aferição. Caso, na segunda aferição, seja  novamente constatada a temperatura acima de 37,2ºC, a pessoa será impedida de acessar às  dependências do Teatro Riachuelo. 

A bilheteria do Teatro estará em funcionamento apenas para entrega de convites e auxílio na  compra de ingressos no totem de auto atendimento. Em nossa campanha de marketing,  enfatizaremos a importância da venda online e sem contato, mas o totem de auto atendimento  da bilheteria estará disponível para os clientes que, por algum motivo, não puderem efetuar a  compra online. 

A saída de público será feita também de maneira a não gerar aglomeração. O Teatro contará  com gravação em áudio, no início e no final de cada espetáculo, pedindo ao público que permaneça sentado e que respeite uma saída gradual, feita conforme da seguinte forma: 

  • Plateia: toda a plateia sairá pela porta lateral com acesso à Rua das Marrecas: 

Primeiro Grupo: Plateia ímpar 

Segundo grupo: Plateia central 

Terceiro grupo: plateia par 

  • Balcões: o balcão nobre e o balcão simples sairão pela porta principal, também de forma  gradual. 

 

 

Fonte: Barata – Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *