Socialbakers reúne os melhores profissionais de marketing no evento Engage 2020: O valor da experiência

A conferência virtual gratuita conta com palestrantes do TikTok, Facebook e importantes nomes do marketing como Mari Smith, Brian Solis e Rand Fishkin
f
f

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, está com inscrições abertas para a 9ª edição de seu conhecido evento para profissionais de marketing digital, o Engage 2020: The Value of Experience. O premiado encontro, que será gratuito e virtual este ano, contará com profissionais de marketing, CEOs, CMOs e visionários das marcas mais icônicas do mundo e acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2020.

O Engage 2020 é a maior conferência de marketing online gratuita, reunindo as maiores mentes do segmento no mundo. Palestrantes como Mari Smith, a Premier Facebook Marketing Expert, Brian Solis, Analista de Inovação Global da Salesforce e Rand Fishkin, fundador da Moz e da SparkToro, se reunirão com líderes do setor no Facebook, TikTok e eMarketer para compartilhar as últimas percepções do mercado.

 z
“As expectativas dos clientes atingiram novos patamares. A fidelidade à marca depende de quão bem ela atende ou vai além do esperado em cada ponto da jornada”, comenta Yuval Ben-Itzhak, CEO da Socialbakers.

z

O tema deste ano é “o valor da experiência“, destacando a importância de entender o que é necessário para superar o que o público espera em um momento no qual os consumidores colocam o digital em primeiro plano.

 z
“É por isso que o Engage foca em fornecer aos profissionais de marketing os insights e as ferramentas de que precisam para colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar”, Yuval Ben-Itzhak.
\

Para saber mais e se inscrever, visite Socialbakers Engage.

 \

Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+), fornecendo relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking para mais de 3.000 clientes, mais de 200 deles no Brasil. A partir do maior banco de dados do mundo no segmento e de recursos exclusivos de Inteligência Artificial, a Socialbakers ajuda marcas de todos os tamanhos a garantirem que o seu investimento em mídias sociais forneça resultados de negócios mensuráveis. Com clientes em mais de 100 países, a Socialbakers é Facebook Marketing Partner desde 2011, Pinterest Marketing Partner e LinkedIn Marketing Partner. A Socialbakers foi eleita em 2018, de acordo com a revista Inc., uma das empresas privadas de mais rápido crescimento da Europa.

 z
Para mais informações, acesse: www.socialbakers.com.
a
a
a
a
Créditos NR-7 Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *