Musical “Cazas de Cazuza” está de volta e escolhe novo elenco para temporada no Vivo Rio

Foto Divulgação

Há exatos trinta anos, o Brasil ficou órfão de um dos maiores poetas de sua geração: Cazuza. A morte do cantor no inicio dos anos 90, deixou saudade não somente naqueles que viveram o colorido e intenso anos 80, mas em todos os brasileiros. O Musical “Cazas de Cazuza” está de volta curta temporada no Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro,  e escolhe novo elenco para o espetáculo em comemoração dos 30 anos sem um dos maiores poetas da história da música brasileira. Ingressos estarão disponíveis a partir de 21 de janeiro em vivorio.com.br

h

“O tempo não para, não para não, não para…”

h

Já se passaram 30 anos desde que Cazuza, um dos maiores poetas da história da música brasileira, nos deixou. Suas letras e canções, sua imagem irreverente e, principalmente, sua mensagem, não nos deixaram esquecer de sua marca e legado. Em 2000, na virada do milênio, dez anos depois de sua morte, um grupo de jovens paulistanos, em sua maioria amadores, fizeram aquela que seria a primeira grande homenagem a sua obra.

Escrita e dirigida por Rodrigo Pitta, então com 22 anos, “Cazas de Cazuza” chamou atenção por apresentar uma genuína ópera-rock nacional com arranjos e textos inéditos, que ousava transformar canções de rock emblemáticas em um musical “estilo Broadway”, muito antes do Brasil ter se transformado em um polo consumidor e criativo de espetáculos do gênero. 

l

 

PROCURA –SE NOVO ELENCO PARA ESPETÁCULO

Diversidade e Novos Talentos são o foco principal. A Vivo Rio Academy e a TEAM O! produtores do espetáculo vão abrir testes para o workshop liderado pelo diretor Rodrigo Pitta e pelo diretor
musical Jay Vaquer, (que foi o protagonista da primeira edição), para escolher o novo elenco.
Serão selecionados 18 atores cantores, mas diferentes de outras produções de teatro musical, os produtores do espetáculo darão prioridades a novos talentos e talentos diversos vindos de outras áreas, como cantores da noite, cantores de igreja gospel, artistas que se apresentem no metro, artistas trans e até mesmo vagas para talentos que venham do funk, pois peça se passa na década onde começou a surgir o movimento musical que hoje domina o Brasil.
h

AUDIÇÕES

ATORES E ATRIZES QUE SEJAM CANTORES DE 22 A 45 ANOS COM OU SEM EXPERIENCIA EM TEATRO MUSICAL.

VOZES POP, ROCK, GOSPEL E MPB

Os candidatos devem enviar para o e-mail: CAZASDECAZUZA@GMAIL.COM
Currículo atualizado + 2 fotos recentes ( corpo e rosto) + LINK de Video Cantando.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 02 DE FEVEREIRO
j
j
j
j
j
j
Créditos Assessoria Espetáculo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *