WHITESNAKE se apresenta no KM de Vantagens Hall BH

Foto: Divulgação Catto Comunicação

A banda inglesa WHITESNAKE chega a Belo Horizonte (MG) para uma única apresentação, no dia 25 de setembro, no Km de Vantagens Hall, e promete incendiar o público mineiro com seu poderoso e envolvente hard rock. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do local e pelo  site  https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=WHITSUB19.

Será uma oportunidade extraordinária poder assistir ao show do WHITESNAKE,  grupo já considerado uma lenda do rock. Criado por David Coverdale, quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake conquistou o público brasileiro desde a primeira e inesquecível apresentação na estreia do Rock in Rio, em 1985. Hoje, muitos álbuns depois, a banda  segue na estrada com a turnê ‘Flesh and Blood’, do recente álbum lançado em maio. Além das músicas novas, o público pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Is This Love’, ‘Slow And Easy’, ‘Love Ain’t no Stranger’ e ‘Crying in the Rain’, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta com Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

 

Serviço

Local: Km de Vantagens Hall – Belo Horizonte

Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte

Data: 25 de setembro (quarta-feira)

Portas: 20h

Dr. Pheabes: 20h30

Whitesnake: 21h30

Classificação etária 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Crianças entre 12 (doze) a 15 (quinze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 12 (doze) anos. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.”

Ingressos:

Online: https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=WHITSUB19

Pontos de venda https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=atend

 

Ponto de venda sem taxa:

Bilheterias do KM de Vantagens Hall.

Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte – MG, 30330-000

Horário de Funcionamento: Segunda-feira: Fechado. Terça-Feira à Sábado das 12h00 às 20h00. Domingos e feriados das 13h00 às 20h00, ou até o início do espetáculo.

 

Meia Entrada:

Confira a política de meia entrada em: https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=atend

 

Mapa de Venda

 

Foto: Divulgação Catto Comunicação

 

 

 

 

 

Mais Informações:

Facebook @mercuryconcerts | Instagram @mercuryconcerts |

Twitter @mercuryconcerts

 

 

 

Créditos: Catto Comunicação/ Mercury Concerts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *