TRIBUTO AO GONZAGUINHA no Centro da Musica Carioca Artur da Tavola

Foto: Divulgação

O ator Rogério Silvestre e a banda que participa do musical de sucesso “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” apresentam nesse TRIBUTO AO GONZAGUINHA canções diferentes das que são apresentadas no musical e, mesmo aquelas que estão no musical, são apresentadas com novos arranjos. O tributo será apresentado em 02 únicas apresentações no Centro da Música Carioca Artur da Távola, Rio de Janeiro, e é a oportunidade de apresentar aos fãs de Gonzaguinha, uma nova leitura das canções do homenageado.

Canções como “Comportamento Geral”, “O Homem me Falou”, “Guerreiro Menino”, “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, “A Marcha do Povo Doido”, “Sementes do Amanhã”, “O Preto Que Satisfaz” e “Petunia Resedá” que não constam no roteiro do musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprediz” estarão neste show Tributo. “E vamos a Luta”, “Com a Perna no Mundo”, “Sangrando”, “Recado”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “È”, “O Que é o Que é?” são algumas das canções que estão no musical e estarão nesse show, TRIBUTO AO GONZAGUINHA.

Será que clássicos como “Explode Coração”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Ponto de Interrogação”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” que estão no roteiro do musical, estarão neste TRIBUTO ao poeta Gonzaguinha?

TRIBUTO AO GONZAGUINHA

Com Rogério Silvestre, Rafael Toledo e Lucas de Moraes.

Produção, Assessoria de imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Centro da Música Carioca Artur da Távola

Rua Conde Bonfim 824 – Tijuca.

Preço dos ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21anos e acima de 60 anos)

Dia 31 de agosto/2019

Sábado 17h e 20h

Tempo de duração: 70 minutos

Livre para todas as idades

Gênero: Musical.

Maiores Informações pelo tel/zap. 21-99731-0933, com o produtor e assessor de imprensa João Luiz Azevedo

 

 

 

Créditos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *