West Shopping promove Feira de Adoção Pet

Com apoio do Associação Casa Diolanda, o projeto reunirá também pets já adotados no sábado (24)

 

Foto: Divulgação

No sábado, dia 24 de agosto, o West Shopping irá promover mais uma edição da Feira de Adoção Pet, em Campo Grande. A ação busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados. O evento vai acontecer das 14h às 18h, no piso 2º piso do Shopping, com entrada gratuita.

A iniciativa recebe apoio da Associação Casa Diolanda, que tem como foco o resgate e cuidado de animais abandonados e vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para o processo de adoção. A Associação sem fins lucrativos é formada por grupo de voluntários que proporcionam atividades, cuidados e carinho aos pets.

Os pets já são castrados e não possuem raça definida. – Os interessados na adoção devem ter mais de 21 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. – Antes de adotar, o dono passará por uma entrevista com um representante da ONG que falará sobre o ato de adotar, os cuidados com o animal e a apresentação à nova família.

Para a Gerente de Marketing do West Shopping, Andreia Pontes, é muito gratificante contribuir para a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil “Essa ação com certeza fará grande diferença tanto para os animais, que terão a chance de conquistar um lar e atenção, quanto na vida dos adotantes, que podem comemorar a chegada de um novo integrante na família”, destaca.

SERVIÇO: West Shopping promove Feira de Adoção Pet 

Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: das 14h às 18h
Entrada: gratuita
Local: 2º piso

West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ | Tel.: (21) 3514-1040 | Site: http://www.westshopping.com.br/ @westshoppingrio

 

 

 

 

 

Créditos: Agência A+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *