Barretos recebe Breno e Caio Cesar pela primeira vez

Foto: Divulgação

A tradicional Festa do Peão de Barretos chega a sua 64ª edição e, com ela, acontece a estreia da dupla Breno e Caio Cesar no palco do evento. Os jovens cantores, em ascensão na carreira, sobem no ‘Palco Amanhecer’, nessa sexta, 23 de agosto, para apresentar seus sucessos “V de Volta”, “Deixa eu te chamar de meu amor”, “Mentirinha” e “Lei do Retorno”, incluindo a mais nova música “Cabide”, com participação do cantor Dilsinho, que já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1 milhão de streamings. A dupla canta ainda hits do sertanejo atual e grandes clássicos do gênero.

No início de agosto, Breno e Caio Cesar lançaram o EP ‘Conexões’ em todas as plataformas digitais, com 4 faixas, três delas com assinatura dos irmãos: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, nascidos em São Paulo, sempre tiveram paixão por cavalos, o que os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os seis anos de idade. Foram tricampeões brasileiros e tinham carreira assegurada se quisessem. Mas nos dias de prova, ao final da tarde, o irmão mais velho, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.

 

 

 

 

Fonte: Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *