Leno vai levar um pouco da Jovem Guarda para o Imperator

Foto: Divulgação

Os quatro anos do projeto Quartas Brasileiras, que mensalmente ocupa o horário das 16h no ImperatorCentro Cultural João Nogueira (Méier), estão sendo muito bem festejados. No dia 21 de agosto, a comemoração é com um dos ídolos da Jovem GuardaLeno, no show inédito “Simplesmente Leno”. Após dez anos morando em Natal, o cantor começa a ensaiar seu retorno aos palcos para marcar seus 50 anos de carreira; e o Imperator é um especial palco para isso. É de lá que ele tem grandes recordações de seus fins de semana nas matinês com os primos e foi lá que fez seu último show no Rio, em 2017, ainda com Lilian, com quem formou uma dupla de muito sucesso.

No show do dia 21 de agosto – quando completam-se 30 anos de morte do cantor e compositor Raul Seixas, que será homenageado –, Leno vai contar com a banda Rock Revival, que já o acompanhou outras vezes. O repertório contará com sucessos do período da Jovem Guarda – como “Pobre menina”, “Flores mortas”, “A pobreza”, “Devolva-me”, “Aquela canção” e “A festa dos seus 15 anos” –, canções dos Beatles do recente EP “World Beatles for all” e do cult LP “Vida e obra de Johnny McCartney”, que foi censurado em 1970 e lançado em vinil em 2018.

O show vai contar com um convidado-surpresa: “um compadre, amigo desde os tempos da Jovem Guarda”, dá pistas Leno, que também quer destacar um antigo sucesso, muito relevante nesses tempos de preocupação com o meio ambiente. Leno já falava no tema lá na década de 1970. Com Ed Wilson, compôs “Flores mortas”, em 1974, falando de natureza e ecologia.

 

 

Serviço

Projeto Quartas Brasileiras

Leno no show “Simplesmente Leno”

Dia: 21 de agosto de 2019

Horário: 16 horas

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$50(inteira) e R$ 25 (meia)

Lotação da casa: 724 

 

 

 

 

Créditos: SG Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *