“Cinema para Sempre” comemora 8 anos com exibição especial

Foto: Divulgação

O siteCinema para Sempre” está comemorando oito anos de críticas, notícias e coberturas do mundo da sétima arte não poderia ser em outro lugar senão o escurinho de uma sala de cinema para celebrar esse momento. A Networking Assessoria, em parceria com o site Movie Night, estará realizando, nesta quinta, dia 27 de junho, no Cine Odeon Net Claro, um evento especial que além das celebrações ao veículo, convida a todos para soltarem a voz para cantarem Juntos em uma exibição do filme Rocketman, a cinebiografia do cantor Elton John.

Além da exibição do filme, a noite contará com um quiz com brindes e sorteios e uma mesa de debate com os integrantes do site discutindo sobre a importância do trabalho do crítico, e todos os presentes terão desconto no curso de extensão de crítica de cinema da professora Andrea Cursino, professora e editora-chefe do Cinema para Sempre. E como todo aniversário não pode faltar bolo, os primeiros que chegarem poderão comemorar com bolo e refrigerante.

Dentre as atrações, a faculdade FACHA estará sorteando uma bolsa e oferecendo descontos para o curso de extensão de Cinema da Andréa Cursino.

Novidades:

https://www.facebook.com/events/660764477705343/

Informações

 

Evento: Movie Night (debate + exibição do filme Rocketman)

Data: 27/06 à partir das 18:30h, até às 22:30h

Local: Cine Odeon (Praça Floriano, 7 – Centro, Rio de Janeiro)

Preço do Ingresso: R$ 30 (inteira)/ R$ 15 (meia)   

Créditos: Networking Assessoria e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *