Fábio Jr. e José Augusto “brindam o Amor” com os fãs Cariocas no Km de Vantagens Hall RJ

Foto: Divulgação

 

Na sexta, dia 17 de maio, o Km de Vantagens Hall RJ, na zona Oeste do Rio, recebeu todo o romantismo de Fábio Jr. com a Turnê 2019. Uma noite em que o cantor emocionou os fãs com seus sucessos e “brindou o amor” com José Augusto. Os cantores mais românticos do Brasil deixaram os fãs ainda mais apaixonados ao cantarem a música “Um Brinde ao Amor”, uma parceria de ambos. Fábio contou com uma plateia formada pelos fãs, amigos e famosos como o sertanejo João Gabriel, entre outros. O público ainda vai poder curtir mais Fábio Jr. neste sábado 18  de maio. 

 

Foto: Robson Barreto

 

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. Um repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade. 

 

Foto: Robson Barreto

 

Acompanhado pela banda formado por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais, Fábio seduziu o público com sucessos como “Só Você”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Tente Outra Vez”, “Um brinde ao Amor”, entre outros. Essa última “Um Brinde ao Amor”, tem letra assinada por José Augusto e dará nome à nova turnê do artista. O single tem lançamento previsto ainda nesse mês de maio.

 

João Gabriel
Foto: Robson Barreto

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Robson Barreto

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *