Pixote se apresenta no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia18 de maio, um dos mais influentes artistas do pagode dos anos 2000, o grupo paulistano, Pixote se apresenta no Rio de Janeiro. O Dj residente comanda as carrapetas com muito pop funk, eletro house e samba. O melhor, a entrada com preço pra lá de popular, $R 15,00.

Pixote é responsável por hits como ‘Brilho de Cristal’, ‘Mande um Sinal’ e ‘Insegurança’, todos cantados até hoje, por quase todos os artistas do segmento. No repertório da noite em Bangu, além das canções citadas acima, o grupo promete animar o público seus grandes sucessos, como ‘Frenesi’, ‘A Lua e Eu’, ‘O Amor não tem Culpa’ e ‘Insegurança’, além de hits do último trabalho.

Formado por Dodô, Thiaguinho (teclados), Agnaldo Nascimento Apolinário, Tiola Chocolate (tantan) e Dú (pandeiro), o grupo foi formado em 1993, quando os integrantes ainda eram adolescentes e está consolidado no cenário nacional.  Em 1995 gravaram seu primeiro CD e, de lá pra cá, emplacaram diversos sucessos, em 11 discos. Em 2014, lançaram seu álbum mais recente, intitulado ‘20 Anos Sem Moderação’.

 

SERVIÇO:

– Pixote No Sábado Vip Em Bangu

Data:          – 18 de maio (sábado)

Local:         – LIT

Endereço:  – Rua Fonseca 534 – Praça Dr. Raimundo Pais (Praça Do

Atrações:   – Pixote e DJs

Horário:     – A partir das 20h.

Ingressos: – Na Hora R$ 15 – Unissex – Promocional de Meia para todos

Vendas:     – No Local – Na Hora

  1. etária: – 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.

Info:                    – (21) 96422-8548

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: