Alex Cohen interpreta Roberto Carlos no Center Shopping Rio

Foto: Divulgação

No sábado, 11 de maio, dia que antecede a comemoração do Dia das Mães, o Center Shopping Rio vai promover um show em tributo ao astro e Rei nacional Roberto Carlos. O evento, em celebração às mães promete emocionar e animar o público com os maiores sucessos do Rei, interpretados pelo músico Alex Cohen. O show vai acontecer a partir das 19h na praça de alimentação do shopping, com entrada gratuita.

Alex Cohen iniciou na música ainda na infância, quando ganhou de seu pai sua primeira guitarra, e a partir daí nunca mais parou. Tendo Roberto Carlos e os Beatles como sua grande inspiração, ao longo do tempo foi lapidando o seu talento e criando a sua própria identidade musical – o  pop romântico. Com 25 anos de carreira, Alex Cohen está entre os artistas mais requisitados para eventos corporativos, já se apresentou em vários países do mundo – Estados Unidos, cruzeiro nas Ilhas Gregas, Castelo Odeschalchi na Itália, Castelo Chateau Esclimont em Paris, também cantou para o Papa no Rio de Janeiro e em grandes casas de espetáculo do Brasil.

 

 

“A música é a minha maior paixão, minha missão de levar amor para o público e quando canto me expresso, exorcizo os meus problemas e comemoro minhas alegrias”, declara Alex.

 

 

Serviço: Center Shopping Rio celebra Dia das Mães com Tributo a Roberto Carlos

Data: 11 de maio

Horário: 19h

Local: Praça de alimentação

Entrada gratuita

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *