Maroon 5 é atração confirmada no VillaMix Festival São Paulo

Foto: Divulgação VillaMix Festival

Ganhadores de diversos prêmios GRAMMY® e múltiplos discos de platina, o Maroon 5, uma das bandas mais consolidadas da música pop e um dos maiores artistas do século 21, desembarca no VillaMix Festival São Paulo para uma apresentação exclusiva e único show na América Latina. O encontro da banda com os fãs brasileiros acontecerá no Autódromo de Interlagos, dia 06 de julho (sábado) – primeiro dia do mega festival que, pela primeira vez, acontecerá em dois dias na capital paulista (06 e 07 de julho), prometendo um line-up de peso, além de outras grandes novidades para o público.

Essa edição marca uma nova fase do festival, que a partir de agora se iguala aos principais festivais de música do mundo. Além disso, o 7° VMF São Paulo consagra também a renovação da parceria com a Brahma por mais 5 anos. “Teremos algumas surpresas para esta edição do VMF que realmente está marcando uma nova fase do evento. Estaremos sempre com grandes nomes internacionais como Maroon 5, por exemplo, o que traz ainda mais notoriedade e credibilidade ao nosso festival. Aguardem que vem muita coisa boa por aí!”, ressalta Marcos Araújo, presidente do grupo ÁudioMix e organizador do VillaMix Festival.

A reconhecida banda de Los Angeles se tornou “a banda de maior sucesso na história do Billboard Hot 100” com 14 músicas alcançando o Top 10 da famosa parada de sucesso americana. O Maroon 5 conseguiu colocar nada menos do que 10 musicas na posição #1 do Top 40 americano, o único duo ou banda a conquistar esse feito.

 

SERVIÇO
VillaMix Festival – São Paulo (SP)
Data: 06 e 07 de julho de 2019
Local: Autódromo de Interlagos
Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/
Informações: www.villamixfestival.com.br

Acompanhe o VillaMix Festival na internet:
Site oficial: http://villamixfestival.com.br/

Instagram: @VillaMix
Facebook: http://www.facebook.com/villamix/
YouTube: http://www.youtube.com/user/VillaMixFestival

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *