Fuze e Dois ou Dez são as atrações do Alternativo Rock Club

Foto: Divulgação

No sábado, dia 11 de maio, vai rolar a sexta edição do Alternativo Rock Club, no Jazz’in Lounge, no Centro do Rio, a partir das 19h. Fuze, Dois ou Dez, Ellefante, Magno e Venuz são as bandas convidadas.

A Fuze é uma banda carioca, que começou como uma típica banda de garagem. A formação inicial era feita pelo trio Pedro Novaes (bateria), Felipe Novaes (baixo) e Diogo Novaes (guitarra e voz). Depois de alguns anos juntos, o guitarrista Gui Fonseca entrou na banda, que se tornou profissional e caiu na estrada.  Eles já lançaram dois singles: ‘Corrente’ (2017), que alcançou mais 50.000 plays no Spotify em dois meses; e ‘Mar de Flores’ (2018), que surpreendeu e atingiu 20.000 plays em 15 dias.

Já a Dois ou Dez tem seis anos de estrada e é uma banda de pop rock formada por Marcos Zinid (vocais), Fábio Fagaso (bateria e vocais), Orlando Sireno (baixo), Felipe Bonis (guitarra), Gui Nery (percussão e vocais) e Anderson Calvet (guitarra). Eles recebem influências do rock nacional, como Cazuza, Legião Urbana, Barão Vermelho e Los Hermanos. Os shows são compostos por repertório autoral e covers, que exploram também, através da percussão, a brasilidade rítmica da MPB.

Os ingressos são unissex e custam R$ 25 e podem ser comprados no dia e horário do evento. Outras informações pelo telefone (21) 2253-7916. A classificação é 18 anos.

 

 

SERVIÇO

ALTERNATIVO ROCK CLUB

Fuze, Dois ou Dez, Ellefante, Magno e Venuz

Data: 11/5 (sábado)

Local: Jazz’in Lounge (Rua Sacadura Cabral, 63 – Saúde)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 25

Informações: (21) 2253-7916

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *