Primos do Samba lança 1º CD no Bar Big dia 30 de Abril

Foto: Divulgação

Na véspera do feriado, nada como um sambinha, e essa é a pedida para o dia 30 de Abril, no Bar Big, Centro do Rio de Janeiro. O grupo Primos do Samba, que não tem a formação baseada no parentesco genético, lança o 1º CD, mas trazem o DNA do samba no sangue. Criando em junho de 2002, a formação atual conta com Júlio Primos do Samba, Moacy do Pandeiro, Sidney Reco-Reco, Cizinho do Banjo e Marquinhos do Cavaco (voz e instrumentos), o quinteto se diferencia por trazer o legítimo samba de raiz em seu repertório.

Veteranos das boas rodas de samba do Rio, como o vocalista do grupo Marquinhos do Cavaco, que tocou por um ano com Xande de Pilares. Os sambistas já tocaram com vários artistas consagrado, como Claudio Camunguello, Jovelina Pérola Negra, pagode os Bons Amigos em Madureira, Elaine Machado, Fundo De Quintal, entre outros…
É chegada a hora de lançar o 1º CD, com o título  “Refém do Desejo”, letra de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro. O trabalho vem com 12 faixas, com assinaturas de outros compositores renomados como Milton Nascimento com “Encontro e Despedida”, Serginho Meriti e Claudemir Rastafári, com o clássico “Principio Meio e Fim”, além de letras de músicos como Chocolate e André Costa. Trazem também músicas autorais como “Açoite” e “Menina da Casa  Amarela” (de Marquinho do Cavaco e Vanico do Beco – compositor Djavan).

 

 

Dia 30 (terça) de Abril, às 18h
Aberto ao púbico e única apresentação
Bar Big
Rua Rodrigo Silva, 13 – Centro (perto da Carioca)l

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *