Filme “A Maldição da Chorona” estreia nesta quinta

Por: Maurício Filho

 

Foto: Divulgação Filme

Chega nesta quinta, dia 18 de abril, nos cinemas e distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, o filme “A Maldição da Chorona”, dirigido por James Wan, também diretor e mestre das franquias de terror e suspense como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. Em mais um capítulo ele passeia pelo mundo do sobrenatural com um ótimo clima de suspense e sustos garantidos.

A história se passa em Los Angeles, na década de 70 e mostra Anna (Linda Cardellini), uma assistente social e seus filhos, Samantha (Jaynee-Lynne Kinchen) e Chris (Roman Christou), sendo perseguidos e atormentados pelo espírito demoníaco de uma mulher amargurada, a chorona.

Na antiga lenda mexicana, a chorona (Marisol Ramirez), em um ataque de ciúmes afoga seus dois filhos em um rio, selando seu próprio destino amaldiçoado. Arrependida pelo que fez, ela também se joga no rio, se debulhando em lágrimas buscando eternamente por crianças para substituir os seus dois filhos perdidos.

Com a presença desse terrível mal na sua família, Anna vai em busca de ajuda para tentar deter o incansável espírito da chorona que tenta de todas as formas levar seus dois filhos. Com a ajuda de um ex membro da igreja e conhecedor do sobrenatural, ela vê chances de enfim se livrar da chorona.

Pertencendo ao mesmo universo dos filmes “Invocação do Mal”, James Wan, apresenta no filme os elementos que tornaram seus antecessores um sucesso nas telas dos cinemas, com muito suspense e sustos garantidos, além de uma dose certa de humor, a maldição da chorona segue como uma ótima opção para os fãs de terror e suspense.

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: