Spanta Neném e DJ Marcelinho da Lua na Marina da Glória

Foto: Divulgação Media Guide

Um dos jogos mais esperados da La Liga (Campeonato Espanhol) acontecerá em pleno sábado de Carnaval. E para não perder nenhum momento desse clássico, a Marina da Glória está preparando um presente para os torcedores foliões. O “El Clásico”, que terá em campo Real Madrid e Barcelona, será transmitido ao vivo pela ESPN por um telão de 12 metros de LED, com o Spanta Neném e DJ Marcelinho da Lua embalando os foliões antes e depois da partida. O evento, que acontece no sábado, dia 02 de março, terá entrada gratuita, mediante cadastro pelo site www.elclasiconobrasil.com.br .

Será mais uma oportunidade para o público carioca curtir o Spanta Neném, que tradicionalmente marca presença em todo pré-carnaval na Cidade Maravilhosa. Direto do Aterro do Flamengo, conhecido palco de blocos durante a folia, “El Clássico” vai ser uma atração para toda a família, com uma programação completa.

Com início marcado para as 14h, o público será recebido com distribuição de brindes e som do DJ residente. Às 14h30, as crianças conhecerão os músicos da Escola de Artes do Spanta e poderão participar de oficinas de atividades. Já às 15h30, a tradicional Spantosa Bateria entra em cena com um duelo de passistas que promete agitar o público presente. 

Às 16h45, a bola pede passagem e o juiz apita o início do clássico em um telão de 12 metros. E, após a passagem dos craques da bola, a música volta a dominar com a bateria do Spanta, das 18h45 até 20h30, quando o DJ residente volta para as carrapetas, até às 21h.

 

 

SERVIÇO “EL CLÁSSICO” REAL MADRID X BARCELONA

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro – RJ

Data: 02/03/2019

Início do evento: 14h

Início do jogo: 16h45

Ingresso: gratuito, com inscrição pelo site: www.elclasiconobrasil.com.br

 

 

 

Créditos: Assessoria Média Guide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *