Cida Moraes mantém a forma se tratando com Dr. Luiz Carlos Mendonça na Clínica Marr

Cida e Dr. luiz
Foto: Agência Zapp News/ Graça Paes

Focada na saúde e na boa forma, a ex-bbb, atriz e apresentadora Cida Moraes, se consultou com o médico ortomolecular Dr. Luiz Carlos Mendonça, na Clínica Marr Centro de Estética, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora realizou exame de bioimpedância (analisador de composição corporal: que faz uma análise de forma segmentada e fornece a composição detalhada de membros e tronco).

O Dr. Luiz Carlos Mendonça explica que além do peso, atual, este tipo de exame (bioimpedância) mostra com exatidão a quantidade de músculo, gordura, água e até as calorias que o corpo queima ao longo do dia, de acordo com sexo, idade, altura. Os principais dados do paciente são introduzidos na balança e são interpretados por ela que faz uma leitura exata da composição corporal indicando assim o que precisa ser tratado clinicamente e o que precisa ser trabalhado com atividades físicas. Cida Moraes está focada a ter mais qualidade de vida.

 

“Eu já faço exercícios físicos constantemente, mas decidi procurar um profissional para aprender a comer melhor e ganhar massa muscular, já que a gente vai perdendo massa com o passar dos anos”, revela Cida Moraes.

 

Marcelle Menezes(CEO Marr )
Foto: Agência Zapp News/ Graça Paes

Dr. Luiz Carlos Mendonça é  médico pós-graduado em Obesidade, Endocrinologista e Ortomolecular. É palestrante e autor de vários livros, entre eles “Dietas para a Alma” e “Guia de Saúde”.

O Marr Centro Estético é um conceituado espaço de beleza que surgiu com o compromisso de oferecer cuidados que envolvem a saúde, a beleza e o bem-estar. Sob a coordenação de profissionais altamente capacitados, qualificados e competentes.  O Centro Estético está localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e oferece a seus clientes um atendimento de alta qualidade, conforto e tratamentos personalizados com uma equipe multidisciplinar. Utiliza uma metodologia inovadora e equipamentos de última geração. que maximizam os resultados na busca pela saúde e pelo corpo perfeito.

 

 

 

 

 

 

Créditos: Agência Zapp News/ Graça Paes

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *