Brunchinho Especial de Carnaval no Museu da República (RJ)

Foto: Divulgação

A família toda já tem um evento de pré-Carnaval para chamar de seu! O Brunchinho, dedicado às crianças, realiza edição especial em um dos locais mais charmosos da cidade, no Museu da República, Catete, zona Sul do Rio de Janeiro, Sábado e domingo, dias 23 e 24/02, de 9h às 20h.

Com entrada gratuita, o Brunchinho – já em sua terceira edição – é realizado em um espaço aberto e seguro e oferece o famoso ‘brunch’ na entrada, com frutas, sucos e comidinhas saudáveis como Pão de beijo (pão de queijo vegano), Torta de legumes (vegetariana), Quibe de abóbora (vegano), Cachorro quente vegano, Sanduíche de salpicão vegano, Docinho de amendoim e docinho de chocolate (vegano), Mate caseiro com canela e hortelã e Pink lemonade, entre outras delícias. 
 
No decorrer do dia haverá atividades especiais para a família, oficinas infantis (slime, pintura, tapete da alegria, pintura facial, brinquedos educativos e recicláveis), além da peça infantil ‘O Pote Vazio’ (16h).

Como diferencial dessa edição, um bloco de carnaval infantil garantirá a farra das crianças e adultos às 15h. Venha fantasiado(a).

Serviço:

Brunchinho Especial de Carnaval
Sábado e domingo, dias 23 e 24 de fevereiro de 2019
De 9h às 18h (oficinas) e 20h (gastronomia).
@
Museu da República
Rua Do Catete, N° 153
Tel.: (21) 2127-0324
22231-170 Rio de Janeiro

 
Como chegar: https://her.is/2RT7V16

Entrada gratuita
Censura livre

Créditos: Joca Vidal Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *