Feijoada da Mocidade Sob a colher do Chefe Thiago Castro

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, tem feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Brisa Barra Hotel, na Barra Da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Sob a colher do renomado Chefe Thiago Castro, o “Rei da Feijoada“, os amantes do samba vão se deliciar e sambar. Para animar ainda mais a tarde, o grupo Remandiola vai levar muito samba e pagode. O Dj residente com suas carrapetas de marchinhas ao eletrosamba e pop funk.

A bateria da Verde e Branco estará acompanhada de passistas da agremiação. Menores só acompanhados pelo responsável. O ingresso da direito a entrada, feijoada e sistema open bar.

Quem quiser comprar para customizar as camisas poderão retirar no Hotel Brisa Barra, nos dias 21,22 e 23 de fevereiro, das 11h às 21h. A retirada só será permitida mediante a validação da compra do ingresso Sympla. A compra do ingresso não garante assentos disponíveis.

 

Mais informações: (021) 3433-6600

 

SERVIÇO:

– FEIJOADA DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL

– Atrações:

– Bateria Da Mocidade e Passistas

– Grupo Remandiola

– Chefe Thiago Castro

 

Data:          – Dia 24 de fevereiro (domingo)

Horário:       – De 13h às 18h

– Almoço  – das 13h às 16h30

Local:          – Espaço Brisa Eventos – Brisa Barra Hotel Av. Lúcio Costa, 5.700 – Barra da Tijuca           – Rio de Janeiro

Valor:          – R$ 320 por pessoa – Sujeito a lotação!

Informações e reservas:

– (21) 3433-6600

Capacidade:             – 600 lugares

Cartões de créditos: – aceita a todos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: