Nolli Brothers se destaca no Country Music nos Estados Unidos

Foto: Reprodução Instagram banda

A banda mineira, Nolli Brothers, acaba de lançar, pelo selo Spottlight Record, a faixa “Make It On Our Own”, composta pelos ingleses Dan Scholes & Paul Coxhead, e ganha destaque no digital ao lado de nomes como Blake Shelton, Toby Keith, George Strait entre outros no Hot Track Country da Apple US.

Composta por Nolli (vocal), Marquito (violão, dobro, banjo, bandolim e vocal) e Didi (guitarra, violão e vocal), originalmente como banda Chaparral, com 5 cds e 1 dvd lançados. Com destaque para a faixa “Caso Marcado”, composição da banda, também conhecida como “Palavras de amor”, que foi gravada posteriormente por Cesar Menotti e Fabiano, ficando entre as mais tocadas. O maior sucesso da banda é o single “Onde está você”, versão para “Need You Now” da banda Lady Antebellum, que ficou em primeiro lugar na Liberdade FM, de Belo Horizonte, vários meses seguidos. 

O country sempre esteve no seu DNA e em 2011 a banda gravou e mixou o dvd “Grandes Sucessos da música Sertaneja”, em dois dos mais importantes e completos estúdios dos EUA, o Ocean Way e o Black BirdSegundo Nolli (vocal), a escolha da cidade partiu de uma afinidade musical com os estilos que o grupo imprime em seu som, o pop, o rock, o folk e o country norte-americano. “Nashville é a capital da música country, o que é verdade, mas não somente. Ela é conhecida como ‘A Cidade da Música’. Vários artistas procuram a capital do estado do Tennessee para gravarem os seus álbuns, porque ela respira música 24h por dia.

 

Ouça “Make It On Our Own” –  https://www.youtube.com/watch?v=bKPnPHwsk_I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *