Cia Néia e Nando abre temporada teatral na Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo

 

Foto: Divulgação

A turminha já pode marcar na agenda um programa cultural de qualidade com fotografia e teatro, de 15 a 18 de no novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, aonde será instalada a Cidade da Fotografia Brasília Photo. O evento, que é a maior  exposição fotográfica coletiva do mundo,  terá uma programação recheada com cliques amadores e profissionais, além de uma coletânea de espetáculos da Cia Teatral Néia e Nando, a preços populares. As peças serão apresentadas em um belíssimo teatro, montado especialmente para a trupe brasiliense.

Na primeira sessão, às 11 h, o Palhágico Chou Chou, um show com mágica e palhaçaria para fazer a plateia rir e se divertir a valer. Logo após, às 15 horas, Uma Aventura no Mar, espetáculo inspirado na história da adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.  No final da tarde, às 17horas, Aventura Canina, os famosos filhotes caninos com personalidades e habilidades para salvar e ajudar ao próximo. Uma peça que ressalta a importância do trabalho em equipe e da boa cidadania.

E na sessão da noite, às 19h, O Rei da Savana, o pequenino leãozinho Simba que precisa decidir se assumirá a responsabilidade de um rei. Um lindo musical inspirado na Broadway e na cultura africana, impressa nas caracterizações, trilha sonora e cenografias.

 

 

Cia Néia e Nando na Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo

De 15 a 18 de novembro

Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

O Palhágico Chochou
Dias 15, 17 e 18 de novembro,  às 11 horas

 

Uma Aventura no Mar
Dias 15, 17 e 18 de novembro às 15 horas

Elenco: Luisa Miranda, José Santos, Galileu Fontes, Lucas Lima, Gabriel Morgado, Marina de Castro, Daniela Franklin, Fernanda Barros, Breno Góes, Ludmylla Geiger, Vitor Alves.

 

Aventura Canina  
Dias 15, 17 e 18 de novembro às 17 horas

Elenco: Vitor Lamego, Pedro Cantuaria, Thiago Barros, Lucas Lima, Felipe Raposo, Gerimario Junior, João Fraim, Helena Prestes e Mariana Andrade.

 

O Rei da Savana

Dias 15, 16, 17 e 18 de novembro às 19 horas

Elenco: Neia Paz, Marina de Castro, Lucas Lima, Iago Farias, Ricardo Villardo, Valéria Miranda, Gabriel Chaga, Daniela Franklin, Mayara Moreto, Thiago Furlan, Julia Rodrigues, Tainá Palitot, Tatty Ivo, Evelise Viana, Bia Estrela, Carol Amorim, Julia Segatto, Maria Alice, Edvaldo Emerson, Felipe Amorim, Tais Andrade.

 

Os espetáculos são livres para todos os públicos

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

À venda na bilheteria do evento
Ingressos antecipados na sede da Cia 510 sul, bloco C, lj 22

Informações: 3242-5278 / 9.8199-2120

www.neiaenando.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *