Espaço educativo para Profissionais do livro na Primavera Literária do Rio

Foto: Divulgação

Os profissionais e interessados no mercado editorial terão atenção especial na 18ª Primavera Literária do Rio de Janeiro, de 18 a 21 de outubro, no Museu da República, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Com cerca de 100 atividades grátis, o evento promovido pela Liga Brasileira de Editoras (Libre) celebra a maioridade de volta aos jardins do Museu da República, no Catete, Zona Sul da cidade. São esperados 25 mil visitantes, nos seis espaços de convivência. O espaço educativo é destinado à transmissão de conhecimento, com palestras e oficinas com assuntos de interesse a escritores, editoras e visitantes que desejam aprender técnicas de literatura, narração de histórias e mediação de leitura.

A 18ª Primavera Literária será realizada das 10h às 20h, com patrocínios da Bibliomundi, plataforma de autopublicação e distribuição de e-books, da Forma Certa e da Metabooks, plataforma de gerenciamento de metadados integrada ao sistema de editores e livreiros. Ao longo de suas 29 edições (divididas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador), desde 2001, a Primavera Literária recebeu uma média de 8 mil visitantes por dia. Mais de 20 mil livros já foram vendidos nos estandes participantes.

 

 

Serviço:

18ª Primavera Literária

Programação: http://libre.org.br/programacao-primavera-literaria-rio-2018/

18 a 21 de outubro de 2018

Local: Museu da República (Rua do Catete, 153 – Catete | Rio de Janeiro – RJ)

Horários: das 10h às 20h

Entrada gratuita

Tel.: (21) 2127-0324

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: