Rio de Janeiro recebe XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia

Ferring Pharmaceuticals marca presença no Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia

 

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

O XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia da Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO) 2018 acontece entre os dias 14 a 19 de outubro, no Rio de Janeiro. E a Ferring Pharmaceuticals, empresa biofarmacêutica e líder mundial em reprodução assistida, realizará um simpósio durante o congresso para apresentar oficialmente o estudo clínico CHAMPION.

A Ferring Pharmaceuticals, empresa biofarmacêutica e líder mundial em reprodução assistida, realizará um simpósio para apresentar oficialmente o estudo clínico CHAMPION – patrocinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com a finalidade de encontrar um novo tratamento para hemorragia pós-parto (HPP) – à comunidade científica mundial, representada pelos mais de 9 mil obstetras e ginecologistas das mais de 130 sociedades-membro da FIGO, que são aguardados no congresso. O simpósio da Ferring Pharmaceuticals será mediado por especialistas confirmados do Brasil, Reino Unido, Quênia e Itália, e acontece no terceiro dia de evento, 16 de outubro, a partir das 13h15, na sala 201.

 

Prevenção da hemorragia pós-parto e o estudo CHAMPION serão debatidos por especialistas em simpósio organizado pela farmacêutica

 

O tratamento mais conhecido para o sangramento excessivo no pós-parto é a aplicação intravenosa de ocitocina sintética, uma versão do hormônio naturalmente produzido por parturientes. A medicação é extremamente sensível e necessita de refrigeração (entre 2°C e 8°C), o que limita o transporte e o armazenamento em áreas mais remotas, onde ocorrem justamente 99% das mortes relacionadas à HPP.

A Ferring Pharmaceuticals é uma empresa biofarmacêutica líder internacional em saúde reprodutiva e materna atuando em mais de 110 países – com 60 sedes próprias, 10 plantas de produção e 12 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Europa, Índia, China e América Latina. Com sede na Suíça, a Ferring conta com mais de 6,5 mil funcionários e identifica, desenvolve e comercializa produtos inovadores nas áreas de Reprodução Humana, Urologia, Gastroenterologia, Endocrinologia e Ortopedia. Hoje, mais de um terço do investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) é direcionado a tratamentos personalizados para mães e bebês da concepção ao nascimento. A companhia atua há 25 anos no Brasil, com sede em São Paulo, e possui mais de 100 colaboradores no país. Para mais informações sobre a Ferring ou seus produtos, visite www.ferring.com.br.

 

SErviço:

Simpósio Ferring Pharmaceuticals no XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia

 

16 de outubro (terça-feira) a partir das 13h15

The Rio Convention & Visitors Bureau – R. Guilhermina Guinle, 272 – Botafogo, Rio de Janeiro

Sala: 201 (A + B) – Raymond Keller

Título: Toda mulher importa: Desafiando a prevenção da HPP em 2018

Cadeiras: Gian Carlo Di Renzo (Itália), Eduardo Fonseca (Brasil)

13h15 – Introdução – Eduardo Fonseca (Brasil)

13h15 – PPH – A necessidade de mais pesquisas – Sabaratnam / Arulkumaran (Reino Unido)

13h35 – CHAMPION – O maior estudo de prevenção da HPP – Zahida Qureshi (Quênia)

13h55 – IMox – Ensaio clínico comparativo no Reino Unido – Tim Draycott (Reino Unido)

14h15 – Fechamento – Gian Carlo Di Renzo (Itália)

 

 

 

 

Crédito: Agência Mam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *