Grupo Golden Boys comemora 60 anos de carreira com show no Américas Music Hall

Foto: Agência Zone

Um show inesquecível, num formato acústico, para comemorar, em grande estilo, os 60 anos de carreira. Assim será a apresentação dos ‘Golden Boys’, no Américas Music Hall, na Barra, na sexta, 21 de setembro, às 23h30. No show do Américas Music Hall, eles farão uma viagem do início da brilhante trajetória, em 1958, até os dias de hoje. Nessa trajetória, o grupo lançou mais de 40 discos, incluindo originais, coletâneas e participações em álbuns de renomados artistas. 

Os irmãos Renato, Ronaldo e Mário Correa, acompanhados dos violões dos sobrinhos e filhos, Beto Filho e Bruno Galvão, prometem tocar os grandes sucessos que marcaram a carreira deles. Segundo o trio, o formato intimista aproxima os fãs e valoriza o tradicional vocal do grupo, fazendo reviver uma época em que a música ditava a moda, programas de auditório, temas de novelas e de grandes festivais. No repertório, não poderão faltar os grandes hits como ‘Alguém na Multidão’, ‘O Cabeção’, ‘Fumacê’, entre muitos outros.

Na abertura do show, às 21h40, será a apresentação de voz e violão do cantor e produtor musical, Bruno Galvão, filho de um dos Golden Boys, Mario Correa. No repertório, alguma das suas referências de artistas de MPB e Pop, como Djavan, Lulu Santos, Gilberto Gil, entre outros. Ele foi integrante da banda DNA, que reuniu filhos de artistas, integrantes dos grupos Roupa Nova e Trio Esperança. No palco do Américas, ele terá como convidado especial, Pedro Moraes, filho de Ronaldo Correa, também dos Golden.

O Américas Music Hall é a casa que reúne o melhor da música, das décadas de 60 a 80, com capacidade para 200 pessoas, na Barra da Tijuca. À frente do espaço está o administrador de empresas, Alexandre Plopschi, filho do consagrado produtor artístico musical e especialista em marketing fonográfico e artístico, Miguel Plopschi.

 

 

Serviço:

Show dos Golden Boys

Local – Casa de música Américas Music Hall

Dia – Sexta-feira – 21 de setembro

Horário:

Abertura da casa: 21h

Show de abertura: 21h40 – Cantor Bruno Galvão e convidado especial, Pedro Moraes

Show dos Golden Boys: 23h30

Endereço: Avenida das Américas, 1510 (Entrada pelo estacionamento do Supermercado Extra 24hs) – Barra da Tijuca – RJ

Telefone para informações: (21)97113-9608

E-mail para informações: reservas@americasmusichall.com.br

Capacidade da casa: 200 pessoas

Couvert artístico – R$70,00 (pagamento na entrada da casa)

Forma de pagamento: Dinheiro e todas as bandeiras dos cartões de crédito e débito

Classificação etária: 18 anos (Menores poderão entrar acompanhados dos pais mediante comprovação de documentos)

A casa tem wi-fi e acessibilidade para deficientes e cadeirantes físicos

Estacionamento – Gratuito (por três horas e com carimbo) e também após a meia-noite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *