Ivo Magalhães levantou o público em Nova Friburgo

Foto: Daniel Caldeira

 

Na última quinta,  dia 06 de setembro, o cantor Ivo Magalhães, lotou a casa de shows Girassol, em Nova Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro. Com seu estilo sertanejo pop, Ivo, já é considerado o novo “Bad Boy” da música sertaneja, levantou o público com clássicos como “Não deixo Não”, “Propaganda”, “Apelido Carinhoso”, “Cerveja de Garrafa”, entre outros.

 

Foto: Daniel Caldeira

 

Ivo iniciou na música aos oito anos de idade cantando na igreja por influência da família, mais só em 2013 começou profissionalmente quando ganhou notoriedade se apresentando em casas de shows, boates e eventos. Suas influências no universo musical vem do Blues e do Rock Clássico, o que levou o cantor a despertar o gosto pela música ouvindo grandes nomes como Dires Straits, Deep Purple, Black Sabbath e seu grande ídolo inspirador Stevie Ray Vaughan, ao qual leva tatuada uma frase do cantor em seu corpo “O Blues é fácil de tocar, difícil de sentir”. Mais é no mundo sertanejo que Ivo vem ganhando espaço e cita como grande referência para ele cantores como Jorge e Matheus, Cleber e Cauan e Zé Neto e Cristiano.

 

Foto: Daniel Caldeira

 

“A música é minha vida, eu não sei fazer outra coisa a não ser cantar, é claro que quero fazer isso para o resto vida. Quando estou no palco o mundo para, é algo surreal, eu amo ver o público se divertindo com o que eu faço, é muito gratificante”,  Ivo Magalhães.

 

 

Foto: Daniel Caldeira

 

 

 

 

Fonte: Juliano Mendes Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: